Já Deixem Seus Votos aí, por favor.
Boa Leitura...!!!
Capítulo 54
Maya
Angelina: O que você acha que tem de tão importante nisso?-- Angelina pergunta, com seus olhos vidrados na arma que ela segurava em suas pequenas mãos.
Eu: Não sei.-- Falo tentando recuperar meu ar, e tiro as luvas de boxe que estavam em minhas mãos.-- Você deveria saber, ele é da sua família.
Angelina: Me desculpe por nunca parar e perguntar, hey, eu vi que você tem uma pistola dentro da sua gaveta no escritório que está trancado, por que aquilo é tão importante para você?
Eu: Pois deveria ter perguntado.
Angelina: E se isso esteve em alguma cena de crime?
Eu: Como assim?
Angelina: Sei lá. Ele pode ter matado alguém muito importante com essa arma, por isso quer ela de volta a todo custo.
Eu: Não acho que seja isso. A não ser que ele seja um completo idiota que não sabe encobrir alguma cena de um crime que ele cometeu.
Angelina: As vezes nem todo mundo é bom como você para enterrar cadáveres no meio de uma floresta deserta.
Eu: Eu fui idiota ao fazer isso. Acharam o corpo uma semana depois por conta do fedor.
Angelina: Ainda não acho isso que você faz certo. Sabe?... Matar pessoas. Maya, isso é errado.
Eu: Pelo menos eu tenho dinheiro.
Angelina: Você... Não sente nada? Nem um arrependimento sequer? Não tem nenhum pesadelo? Nada?
Eu: Pessoas que tem a cabeça fraca sentem isso. Se eu matei alguém eu Matei, não tem volta.
Angelina: Mas e quando a pessoa implora para ir embora? Nada também?-- Encaro Angelina que estava sentada no sofá e sorrio.
Eu: Nadinha.
Angelina: Isso é estranho. Quer dizer... Você deveria sentir algo.
Eu: Você não gosta de mim assim?-- Pergunto fingindo uma falsa tristeza que Angelina cai na hora. Não é tão difícil enganar ela quando se trata de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
Roman d'amourContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...