Já Deixem seus votos por favor ❤️
Boa Leitura...!!!
Capítulo 37
👑Dulce Maria
Querido diário... É assim que eu devo começar?. Bom tanto faz, isso realmente não importa. Decidi criar um diário, e aqui vou compartilhar todos meus sentimentos. Se considere sortudo, Afinal eu odeio contar pelo que eu estou passando para qualquer pessoa. Mas você não é uma pessoa, mas deixe quieto, foi só um jeito de falar, ou melhor, escrever.
Já embarcamos faz mais ou menos uns vinte e sete minutos. Lorena Já dormiu faz tempo, ao meu lado, com seu tapa olho preto com seu nome bordado em uma linha branca e delicada. Eu sinceramente acho isso idiotice, mas ela disse que a ajuda a dormir. Quando estávamos conversando, eu percebi que seus olhos estavam vermelhos, iguais os de Guilherme, mas não perguntei o motivo, é claro. Falando em Guilherme... Ele está sentado ao lado de Mateus, os dois também estão dormindo. Suzana está sentada ao lado de meu pai, mas nunca tira seus olhos da janela, e faz até o impossível para nem encostar nele, o ignorando por completo. Me sinto mau por meu pai, eu sei que ele a ama. De verdade, como ele um dia amou minha mãe. Não me sinto mau por isso, Afinal sei que minha mãe onde quer que esteja fica feliz em saber que ele não vive choramingando esses anos todos por sua perda.
Eu estou acordada com você meu amiguinho apoiado em minhas coxas, escrevendo com uma caneta velha que eu achei perdida no meio da minha bolsa. Estou aproveitando esse tempo de paz para pensar. Sobre o que?. Bom sobre o que eu vou fazer da minha vida. Vou perdoar Guilherme, afinal eu não vou ficar guardando rancor de ninguém, não quero isso para minha vida. Minha vida e minha mente anda muito confusa essas últimas semanas, e não sei o que será de mim daqui para frente. Principalmente o que fazer se Mateus não recuperar a memória. Como será nosso relacionamento Apartir de agora?. Como dois irmãos que não aguentam nem respirar o mesmo ar?. Como era antes. Será que ele me considera uma irmã?. Eu gostaria de saber o que se passa na mente confusa daquele garoto, mas ao mesmo tempo tenho medo. Medo do que ele pode pensar de mim, medo de me achar uma idiota ou algo do tipo. Sei que eu não deveria ligar para isso, mesmo que me parta o coração, a opinião dele não deveria me afetar tanto; mas me afeta, mesmo que eu lute contra isso.
Meu relacionamento com meu pai melhorou, e bastante. Ele voltou a me tratar como era quando mamãe ainda estava viva. Está aí uma coisa que eu não consigo explicar até hoje. O que foi aquela visão de minha mãe?. Foi real?. Ela estava alí em forma de anjo na minha frente?. Eu realmente gostaria de saber, mais isso me assusta. Vai dizer que não te assusta?. Querendo ou não, eu vi uma pessoa morta, conversei com ela. Isso é estranho. E mais uma vez, confuso. Minha vida está se resumindo apenas nessa palavra. Confuso. Esse é o sentimento constante que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...