°•Capítulo: 23•°

2.7K 281 94
                                    

Demorou mas chegou!Ksks.

Já Deixem seus votos aí por favorzinho 💖👑.

Boa Leitura...!!!💖

🌻 Lorena On 🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻 Lorena On 🌻

Guilherme: Lorena seu celular tá tocando!--Guilherme fala entrando na cozinha, e eu olho para ele confusa.

Eu: Por que diabos você está com meu celular?

Guilherme: Talvez porque você deixou ele em cima da mesinha na sala.--Ele fala me estendendo o celular e por um pequeno segundo minha pele toca a sua. Meu coração acelera por um minuto mas ele logo se vira saíndo.

Eu: Obrigada!--Falo um pouco alto mas não obtenho resposta. Reviro os olhos e olho para a tela do celular.

     O nome de Heitor brilhava na tela, me trazendo uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Atendo a chamada de vídeo e coloco meu celular encostado na parede, em cima do balcão, olho para Heitor que aparece com um sorriso enorme no rosto do outro lado da tela.

Heitor: E aí minha ruiva modelo preferida!-- Sua animação era contagiosa.

Eu: Não sou modelo.--Me viro para Biel e pego ele no colo. Minha mãe havia o deixado comigo enquanto ia tomar banho.

Heitor: Mas é ruiva.

Eu: Sou ruiva, não modelo.-- Ele bufa parecendo irritado.

Heitor: Ô Lorena! não estrague minha vibe de paz hoje.-- Solto uma risada e ele abre um sorrisinho no canto dos lábios.

Eu: Me ligou por que?

Heitor: Queria falar com você.

Eu: Só?

Heitor: Ué, preciso ter algum motivo para conversar com você?

Eu: Sei lá. É meio... Estranho só isso.

Heitor: Ah beleza. Vou anotar na minha agenda depois, "Não ligar para Lorena só com o pretexto de que eu queria conversar com ela. É estranho".

Eu: Tá legal Heitor. Não é estranho é maravilhoso receber uma ligação de você.--Falo sarcástica e ele sorri convencido.

Heitor: Ah. Eu sei. Obrigado.

Eu: Idiota.--Falo fazendo ele gargalhar e vejo minha mãe chegar na cozinha.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora