°•Capítulo: 68•°

1.8K 197 260
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 68

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 68

Mateus

Guilherme bate em minha costas, quase me fazendo cair de cara no chão por conta da força, mas por sorte consigo me segurar na grade de uma janela que tinha ao meu lado. E depois de tanto tempo tossindo consigo tirar aquele bendito mosquito que estava preso em minha garganta. Respiro fundo recuperando meu ar e Guilherme sorri, me entregando meu copo de café quente.

Eu: Nem começa...

Guilherme: Quando você começou a comer mosquitos?

Eu: Ele que entrou na minha garganta e quase me matou!

Guilherme: Você quase engoliu ele.

Eu: Porque ele entrou na minha garganta, acha que eu gosto de ficar engolindo mosquitos?

Guilherme: Não sei, vai saber, tem cada pessoa com gostos estranhos. Olha Mateus o fato é, eu não te julgaria se você gostasse de comer mosquitos ok? Não precisa sentir vergonha disso amigo...

Eu: Guilherme namoral, vai se foder.-- Ele me olha assustado. Sorrio saindo dali, tentando não escorregar na calçada molhada.

A chuva já avia parado algum tempo, Guilherme disse que a avó dele o mandou uma mensagem dizendo que tudo ocorreu bem com Maya, e que provavelmente ela acordaria no dia seguinte.

Guilherme: O Mateus, volta aqui!-- Me viro para trás assim que escuto a voz de Guilherme, mas tenho certeza que isso não foi uma boa idéia, já que meu melhor amigo estava correndo em minha direção.

Não tive nem um segundo para raciocinar, Guilherme caiu em cima de mim, levando nós dois para o chão molhado. Seu rosto bate no meu, enquanto seus lábios vão de encontro ao meus. O empurro para o lado no mesmo instante, me sentando no chão rapidamente. Levo minha mão ao nariz sentindo a dor no local, enquanto Guilherme resmunga ao meu lado.

Eu: O que você tem na cabeça idiota? Já pensou em usar seu cérebro uma vez na vida?-- Olho para o lado e vejo meu copo de café caído no chão, vazio.

Guilherme: Foi mal, não deu tempo de parar.

Eu: Olha só, eu estou começando a achar seriamente que você está tentando me matar. Eu vou te denunciar pra polícia Guilherme, tô falando sério.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora