°•Capítulo: 36•°

2.4K 237 117
                                    

Oies. Acho que eu nunca publiquei um capítulo tão rápido assim. Mas tá aí. Espero que gostem.

Já Deixem seus votos por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

Capítulo 36👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 36
👑

Lorena

Eu: Vou sentir sua falta baixinha.

Lívia: Você precisa ir mesmo?.-- A pequena garota agarrada a mim pergunta, com seus olhos marejados, seu aperto fica mais forte, e eu solto uma risada curta e triste.

Eu: Eu preciso Lívia. Mas eu volto. Prometo.

Lívia: por que você vai me abandonar?.-- Suas palavras cortam meu coração, como pequenas agulhas atravessando minha pele.

Eu: O que?. Eu não vou te abandonar!.

Lívia: Então por que isso é uma despedida?.-- Afasto seu corpo pequeno do meu, e me abaixo ficando de sua altura.

     Olho no fundo dos olhos da minha irmã mais nova e suspiro. Não queria aceitar. Mas ela estava certa, era uma despedida. Por mais que eu tivesse certeza que iria voltar; eu não sei quando voltarei. Respiro fundo limpando a lágrima que escorria de seu olho com meu polegar e sorrio.

Eu: Pare de falar bobagens Lívia. Eu vou voltar. Te prometo isso.

Lívia: Eu amo você lolo.-- Sua voz falhada soa mais baixa agora, e ela se agarra a minha cintura novamente, encostando sua cabeça no meu ombro.

     Sinto suas lágrimas molharem a pele descoberta de meu pescoço, e olho para cima tentando manter as minhas lágrimas presas em meus olhos. Odeio despedidas.

Mãe: Filha. Solte sua irmã. Ela precisa ir.-- Minha mãe fala puxando Lívia que a abraça e começa a chorar.

  Me levanto do chão e olho para dentro do carro de meu pai. Axel estava no banco de trás me olhando pela janela.

Eu: Por que trouxeram ele?.

Pai: A idéia foi da Lívia.-- Sorrio triste e me aproximo da janela, passando a mão nos pelos macios de Axel.

Eu: Eu queria poder levar você comigo. Mas não posso meu neném.-- Minha voz vacila, e as malditas lágrimas voltam novamente a aparecer. Axel se aproxima mais da janela, e coloca a cabeça pra fora lambendo minha bochecha, me fazendo rir e limpar o local com a manga da minha blusa.-- Seu cachorro babão.-- Digo rindo e ele se senta no banco novamente com a língua para fora.-- Eu amo você.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora