A Promessa de Bruce Wayne

336 34 271
                                    


Na Torre da Liga, Batman percebe que Diana já está em sono profundo, o que o agrada, visto que os últimos acontecimentos foram estressantes demais para ela. Por isso, tanto ela quanto o bebê precisam de um bom descanso.

Ele beija a testa de sua amada, a cobre, apaga o abajur que fornece uma pequena iluminação para o quarto e a deixa sozinha, seguindo para o refeitório da Torre da Liga.

No refeitório, o Cavaleiro das Trevas escolhe uma mesa vazia e ocupa um lugar nela.

Fica observando o movimento dos heróis fazendo suas refeições, sem de fato prestar atenção ao que eles estão fazendo. Milhões de pensamentos invadindo sua mente sem parar.

Uma parte dele sabe que a ideia de Shayera sobre a proteção de Diana é boa, que ele não pode manter a princesa presa e escondida na Torre da Liga ou em sua casa durante toda a gestação dela. Porém, sua parte mais racional e fria sabe perfeitamente que isto é perigoso demais, mesmo ele escolhendo pessoalmente os membros que participarão desta proteção, ainda é perigoso demais. Principalmente porque ele não esqueceu a volta e o desaparecimento repentino de Selina Kyle.

Embora Selina faça parte de seu passado, e, um passado que prefere esquecer, sabe perfeitamente bem o quão perigosa Selina é, e, por este motivo, acha o misterioso desaparecimento dela um tanto quanto suspeito.

Sabe perfeitamente bem que Selina voltara por sua causa, para tentar retomar o caso amoroso que tiveram no passado. Porém, após a surra que Diana lhe dera, Selina simplesmente desapareceu, sem deixar qualquer rastro e isso não é uma característica dela. Selina Kyle não é dessas que desiste fácil... Então por quê? Por que ela simplesmente desapareceu?

Se não estivesse tão preocupado e focado na gravidez de Diana, certamente iria investigar Selina mais a fundo e descobrir o que ela esconde. Porém, no momento, Diana e seu filho são mais importantes que a Mulher Gato e o que quer que ela esteja tramando.

O saco gestacional de Diana ainda não se fixou totalmente em seu útero, o que significa que ela ainda corre o risco de sofrer um aborto espontâneo. Ela ainda precisa de repouso e de cuidados especiais e, ele precisa estar ao lado dela e de seu filho mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Selina pode e deve esperar, porque, enquanto Diana correr qualquer risco de aborto, por menor que ele seja, não sairá do lado de sua princesa e de seu filho. Irá proteger a ambos custe o que custar. O resto em sua vida, até mesmo sua incansável luta contra o crime, vem em segundo plano. O primeiro plano em sua vida se resume a Diana e a seu filho.

Desde seus oito anos de idade, quando perdera seus pais, nunca imaginou uma situação como a que está vivendo agora. Nunca imaginou que conseguiria amar uma mulher e que ela fosse se tornar o centro de sua vida, isto, até conhecer e se apaixonar por Diana. Por ela e, em nome deste amor que construíram e cultivaram juntos, é capaz de tudo.

Ele irá proteger a Diana e a seu filho custe o que custar. Não medirá esforços para conseguir seus objetivos. Cuidará pessoalmente da escolha dos membros que participarão da escolta de Diana pelos próximos meses e colocará um rastreador nela. E, somente os membros em que mais confia é que participarão desta proteção.

O Homem Morcego está tão concentrado em seus pensamentos que mal percebe a aproximação de J'onn, Lanterna Verde e Super Man, até que os três se juntam a ele na mesa.

Olhando para o semblante preocupado de Batman, mesmo por trás da máscara, Super Man logo entende o que tanto preocupa o seu amigo.

― Sei que te preocupa, Batman. – começa o Kriptoniano – E, atrevo-me a dizer que não há motivos para você ficar tão preocupado.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora