Notas da autora: este capítulo contém cenas de sexo explícito.
Na manhã seguinte, Bruce e Diana estão prontos para ir para o porto. Eles estão colocando a bagagem no porta malas da Ferrari conversível vermelha de Bruce. Diana está usando uma mini blusa branca com listras azuis em estilo marinheiro, que fica bem justa em seu corpo e deixa sua barriga de fora, uma mini saia rodada branca, que combina perfeitamente com a mini blusa, uma sandália de salto agulha prata, um chapéu branco e óculos escuros. Enquanto Bruce está usando uma camisa polo azul clara, uma bermuda jeans, tênis preto e óculos escuros muito parecidos com o da princesa.
Ela senta-se no banco do carona e ele no do motorista, Bruce dá partida na Ferrari e eles seguem para o porto.
Uma hora depois, eles chegam ao porto onde, um empregado contratado por Bruce abre o porta malas, começa a retirar a bagagem e leva-la para o iate.
Quando o empregado se afasta, os dois saem do carro. Bruce aproxima-se da princesa amazona e toma os lábios dela nos seus, em um beijo selvagem e apaixonado. Ela retribui o beijo com a mesma paixão. Mas, o que nenhum dos dois percebe é que estão sendo assistidos por duas mulheres, uma loira e uma ruiva.
Bruce termina o beijo de uma forma carinhosa.
― É melhor embarcarmos. – diz Bruce.
― Tem razão. – diz Diana.
Os dois saem abraçados, em direção ao DIANA que está atracado. A loira e a ruiva olham roxas de inveja.
― Escuta, aquela turbinada ali é a Mulher Maravilha, não é? – diz a loira.
― É, pelo visto ela está de caso com o Bruce Wayne. – diz a ruiva.
― Se inveja matasse, eu estaria mortinha.
― E não? Ela é linda, tem uma força sobre humana, um corpão desses de deixar os homens babando e nós, pobres mortais, morrendo de inveja.
― Com o corpo que ela tem, aposto que deixa os heróis lá daquela torre aos pés dela. Ela poderia ter qualquer um que quisesse, aposto que aqueles heróis devem fazer fila para ficar com ela e, ao invés dela ficar com um deles. Ela fisga o play boy gatinho do Bruce Wayne.
― Ela deveria pegar o Batman, afinal, eu sempre vejo os dois juntos nas matérias dos jornais. Ou quem sabe o Super Man ou qualquer outro lá. E, deixar os caras normais para moças normais, assim como nós.
― Pois é.
― Quem precisa de um cara normal como o Bruce Wayne são mulheres normais, como nós, não uma heroína linda que nem ela.
― Me dói no ego admitir isso, mas ela é incrivelmente gata. Pode ter qualquer homem e vai ter logo o tudo de bom, Bruce Wayne? Meu sonho de consumo?
Elas observam Diana e Bruce subindo as escadas do iate e depois vão embora. Dentro do iate, Bruce liga o motor e o iate começa a navegar.
Os dois vão para a suíte principal, para tirar as roupas das malas e coloca-las no closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomantizmBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?