Perdendo os Poderes

391 35 452
                                    


Os seis membros fundadores olham atônitos para a Princesa das Amazonas. Batman não sabe o que pensar, poucas vezes em sua vida se sentira assim, sem saber o que pensar e nem como agir.

Shayera aproxima-se da cama onde Diana está deitada. Ela olha para a amiga e, tenta colocar um foco naquela estranha conversa.

― Diana, por favor, tente explicar melhor o que está acontecendo. – dia a thanagariana, sem esconder o tom preocupado em sua voz.

Diana olha primeiro para Batman e, logo em seguida, para seus amigos. Como explicar o que ela mesma não entendia? Sentira uma forte pontada em seu coração, e ele batera forte, foi neste momento que perdera a consciência. Quando voltou a si, esta sensação que simplesmente não sabe explicar... Apenas, que se sente mais fraca a cada minuto, como se seus poderes, aos poucos, estivessem deixando seu corpo. Ou melhor, realmente parece que eles estão deixando seu corpo.

― É como eu disse. – a Amazona enfim consegue pronunciar – Sinto os meus poderes abandonando o meu corpo.

― E por que isso agora? – Super Man pergunta – Isto já aconteceu antes, Diana?

― Não, nunca me senti assim antes. – responde a Princesa das Amazonas – É a primeira vez que algo assim acontece. Melhor dizendo, nem eu mesma consigo entender o que está acontecendo.

― Muito estranho. – diz Lanterna Verde.

― Não é nenhuma pegadinha da Princesa? – pergunta Flash, ao mesmo tempo em que seis pares de olhos se voltam nervosos para ele. O ruivo não consegue entender o motivo de todos o olharem assim.

― Wally, por favor! – diz a Princesa das Amazonas, sentando-se na cama – Eu jamais brincaria com algo tão sério. Eu realmente acho que estou perdendo os meus poderes, agora, o que não entendo é como e porque isto está acontecendo.

Batman começa a pensar nas palavras que acaba de ouvir, e, decide que tem que colocar algumas prioridades ali. E, a primeira e mais importante prioridade é Diana. Precisa descobrir o que está acontecendo com ela e o porquê, para depois tomar as providências necessárias para esta nova situação.

Será que ela está mesmo perdendo os poderes? E, mais importante, por que isto está acontecendo? E por que agora? Para ele, estas questões são de prioridade máxima no momento.

― Suponho que só existe uma pessoa no mundo que pode responder as nossas perguntas. – o Cavaleiro das Trevas enfim consegue dizer.

― E quem é esta pessoa? – pergunta, curioso, Super man.

― A mãe de Diana e Rainha das Amazonas. – diz Batman, com seu costumeiro tom frio – A rainha Hipólita.

―Mamãe? – Diana pergunta, confusa.

― Sim, Diana. – responde Batman – A Rainha das Amazonas, com toda a certeza deve saber o que está acontecendo com você. E, além do mais, já passou da hora de contarmos para a rainha Hipólita que você está grávida.

― Batman tem razão, Diana. – diz Shayera – A rainha Hipólita deve ser a única pessoa no mundo capaz de esclarecer o que está acontecendo com você.

Diana sabe que Batman e Shayera estão certos e que está na hora de procurar sua mãe e revelar a ela sobre sua gravidez. E, sabe perfeitamente bem que a rainha das amazonas não ficará muito contente com a notícia de que dali a sete meses será avó. Porém, ela também sabe que somente sua mãe pode explicar o que está acontecendo com ela.

― Vocês têm razão. – ela por fim diz – Tenho que falar com mamãe e contar tudo a ela, não posso mais adiar este momento. J'onn, tem algum problema se eu marcar um encontro com mamãe aqui na Torre da Liga?

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora