O olhar de Selina Kyle é completamente confuso, pois, ela realmente não consegue entender o que está acontecendo. Não consegue entender por que está ali... Presa e, por aqueles que deveriam ser seus aliados... Além disso, sua cabeça dói demais, uma intensa dor de cabeça que parece não querer passar...
Mas, apesar de sua óbvia desvantagem, não vai deixar que esses três homens percebam a confusão de seu olhar. Não é a Mulher Gato à toa, e, precisa manter a cabeça fria e encontrar uma forma de sair dessa situação que ela nem ao menos sabe como se meteu.
— O que está acontecendo aqui? – Selina exige saber.
— Você não está em condições de fazer qualquer exigência, minha cara. – a voz de Lex Luthor se faz ouvir, uma voz que é carregada de cinismo.
— Acho que a Meau ainda não se deu conta da situação em que ela está, Lexzinho. – fala Coringa, abraçando de forma bastante íntima o líder da Lex Corp, para total desagrado do mesmo, que, inutilmente, tenta se desvencilhar.
— Eu exijo que me tirem daqui imediatamente!!! – a voz da Mulher Gato volta a ecoar!
— Já disse que você não está em condições de fazer qualquer exigência, mulher! – continua Luthor – Eu lhe dei uma escolha, mas você não a aceitou. Agora terá de lidar as consequências! Mas, como sou um homem até certo ponto benevolente, principalmente com aliados de valor, como outrora você fora, posso te dar uma última chance de se livrar do que está por vir, basta apenas que você me responda a uma única pergunta.
— Que pergunta? – Selina se percebe perguntando.
— Qual é o nome da identidade secreta do Batman? – Luthor vai direto ao ponto.
Então é isso... É por isso que ela está ali... Eles estão levando a sério demais essa ideia de querer saber a identidade secreta do homem que ela um dia amou... Não... Não é verdade... Ela não amou Batman... Ela ainda o ama... Ainda o deseja... E tem esperanças que, depois que a amazona for carta fora do baralho, que ele volte a olhar para ela como mulher, e então tudo volte a ser como era antes... E, é por isso que ela não disse... Porque, no mais íntimo de seu coração, ela ainda tem esperanças de que Batman volte a olhar pra ela, assim que a amazona e a bastardinha que ela trouxe ao mundo sejam cartas fora do baralho.
E, é por esse motivo que está nesta grande enrascada agora, porque ela é a única pessoa que pode dar uma informação muito valiosa a Lex Luthor e, por seu olhar, ela pode ver claramente que ele não irá parar enquanto não conseguir a informação...
Mas ela...
Ela não pode dar a ele... Não se quiser reconquistá-lo... E ela o quer... Por esse motivo, por mais que sua situação seja a pior possível, precisa continuar com sua mentira... Precisa continuar dizendo que não sabe o que Luthor tanto quer saber...
— Eu já disse e torno a repetir... – Selina fala mais uma vez – Eu não sei do que vocês estão falando...
Ao ouvir as palavras da Mulher Gato, Lex Luthor sorri ironicamente, pois bem sabia que a resposta da mulher seria essa, afinal de contas, mulheres são todas iguais, umas tolas e apaixonadas, capazes de tudo por homens que a maioria das vezes não estão nem aí para elas.
Em seguida, o olhar do líder da Lex Corp se volta para Slade Wilson, o Exterminador e, o sorriso que os dois trocam é da mais pura maldade, uma maldade insana, ao mesmo tempo em que estão ansiosos pelo show que está prestes a começar.
— Meu caro, ela é toda sua. – fala Lex Luthor, com um sorriso de antecipação em seus lábios.
Em seguida, o líder da Lex Corp vira as costas e, se senta em um poltrona e, seu olhar se volta para a mulher que está bem diante de seus olhos, pois o show está prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?