― Você está pronta? – pergunta o Wayne, de forma casual.
― Só falta terminar de arrumar a Dara. – responde a Princesa das Amazonas.
O Wayne se aproxima da Princesa das Amazonas para ajudá-la a arrumar a filha, que, está mais ativa e esperta a cada dia que passa.
Diana veste a bebê com um vestidinho branco com detalhes de renda e, coloca um chapeuzinho com os mesmos detalhes na cabeça da bebê. Em seguida, a Princesa das Amazonas pega a bebê em seus braços, enquanto Bruce pega a bolsa da bebê.
O casal deixa o quarto da recém nascida, Diana usando um vestido leve e branco, um modelo bastante sofisticado, enquanto o Wayne usa uma calça Capri preta e uma camisa polo azul marinho, com um óculos raiban pendurado na camisa.
No hall de entrada da mansão, o Wayne tira da bolsa da bebê uma manta bem leve e com ela cobre a pequena Dara, que dorme tranquilamente no colo da mãe.
― Onde estão mamãe e Alfred? – pergunta Diana, notando a ausência dos dois.
― Foram na frente. – responde o moreno – Haviam umas últimas coisas para preparar e os últimos detalhes.
― Últimos detalhes?
― Eles estão preparando as coisas de Dara, princesa. Mas agora, chega de perguntas e vamos.
A morena sorri e os dois deixam a casa, indo para a garagem onde os empregados já colocaram as malas na Ferrari vermelha e conversível de Bruce.
O Wayne abre a porta do passageiro para que Diana possa entrar no carro e, em seguida, coloca a bolsa de Dara no banco de trás, para ocupar o seu lugar no banco do motorista.
O moreno liga o carro, coloca no rosto o seu raiban e começa a dirigir. O trajeto da mansão Wayne até o porto de Gotham é tranquilo e sem trânsito e, a fim de evitar que a filha pegue sol, Bruce fecha o capô do carro.
Ao chegarem ao porto, o Wayne estaciona o carro, desce primeiro, pega a bolsa de Dara e abre a porta do passageiro para que Diana possa sair.
A Princesa das Amazonas desce do carro com todo o cuidado para não acordar a filha, olha para o mar e vê atracado no porto o luxuoso iate que lhe pertence. Sua mente é invadida por lembranças da última vez em que ela e Bruce estiveram ali e, simplesmente não consegue deixar de sorrir. Pouco depois da viagem, veio a notícia de que ela estava grávida.
O sorriso da princesa não passa despercebido por Bruce Wayne.
― Qual o motivo deste seu sorriso, princesa? – pergunta o moreno, de forma casual.
― Nada em especial. – responde Diana – Estava apenas me lembrando da última vez em que estivemos aqui.
Ouvir as palavras de Diana faz com que Bruce seja tomado pela luxúria e, o desejo que sente por esta mulher incrível só aumenta. Até agora, tem conseguido se segurar, porém, não sabe até quando vai conseguir conter este desejo intenso que o está consumindo desde que conseguiu resgatar Diana das garras de seus inimigos.
Vindo de encontro aos dois, surgem Alfred e a rainha Hipólita. O fiel mordomo do Wayne abre o porta malas da Ferrari de Bruce e começa a tirar a bagagem, enquanto a Rainha das Amazonas pega a neta em seu colo.
A rainha e o mordomo seguem na frente, deixando Diana e Bruce para trás. A sós, o Wayne abraça a morena, empurrando o corpo dela contra o carro, para tomar a boca dela na sua e beijá-la com ferocidade. Diana corresponde ao beijo com intensidade, deixando vir à tona todo o desejo que sente pelo moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?