Veneno - Parte IV

185 25 264
                                    


As palavras de Lanterna Verde agem como um poderoso veneno pelas veias de Batman, e ele começa a sentir um ódio muito grande, como jamais sentiu em toda a sua vida por Coringa e Selina Kyle. Em nenhum momento esqueceu-se de que a culpa por Diana estar envenenada neste exato momento pertence única e exclusivamente aos dois. Afinal, foram os dois que em primeiro lugar se uniram para destruir a ele e a Diana.

Segurando uma das fracas e delicadas mãos de Diana, ele olha para o rosto dela, e depois seu olhar recai sobre a barriga. Tanto Diana quanto sua filha estão neste momento correndo um enorme risco de vida, e a culpa disso é dos dois!

De Coringa e Selina Kyle! Principalmente de Selina, que não se conformara com o fim do relacionamento, se é que atração sexual possa ser chamada de relacionamento, entre os dois. Mas agora as coisas mudaram, e está disposto a fazer com que os dois paguem caro pelo que fizeram a Diana e sua filha!

― Nós vamos agora mesmo para lá! – diz Batman, sem tirar seus olhos de Diana.

― Espera um momento! – diz Flash, se intrometendo na conversa dos dois – Nós vamos deixar a Princesa e o bat bebê aqui sozinhos para sair atrás do Coringa e da Mulher Gato?

Neste momento entram na enfermaria os outros Membros Fundadores.

― É claro que não. – responde o Cavaleiro das Trevas – Shayera, eu quero que você fique aqui com Diana e não saia do lado dela por nem um segundo sequer. Qualquer coisa é só me chamar pelo comunicador auricular.

― Pode deixar, Batman! – responde a thanagariana.

― Qual é o plano, Batman? – pergunta Super Man.

― Vamos acabar com Coringa e Selina Kyle. – diz Batman – A mistura de substancias nocivas que encontrei no sangue de Diana são muitas e de difícil análise, ainda preciso descobrir mais sobre elas. Por outro lado, quero Coringa e Selina presos.

― E quem vai continuar analisando o sangue de Diana? – pergunta o Caçador de Marte – Você sabe que não podemos perder um único minuto, pois cada minuto que perdemos é um minuto a menos para Diana e a criança que ela espera.

― Já pensei nisso. – responde o Cavaleiro de Gotham – Vou pedir ao Questão que tente descobrir mais sobre as substâncias que foram encontradas no veneno enquanto estivermos fora.

― Ótimo. – diz o Homem de Kripton.

O Cavaleiro das Trevas volta sua atenção mais uma vez para a Princesa das Amazonas, e deposita um delicado beijo sobre o rosto adormecido dela.

― Eu não vou demorar, Diana. – diz Bruce, com uma voz preocupada e um tom de voz que usa somente quando fala com ela – Por favor, resista mais um pouco!

Shayera nota toda a preocupação de Bruce e certa relutância por parte dele.

― Não se preocupe, Batman. – diz a thanagariana para tranquilizar o amigo – Eu não sairei do lado de Diana.

― Eu confio em você. – responde o Cavaleiro das Trevas.

E, após dizer essas palavras, Batman e os outros Membros Fundadores deixam a enfermaria e rumam para os tele transportadores.

São tele transportados diretamente para Gotham City, no local exato onde estão Coringa e Selina Kyle, que não se surpreendem nem um pouco com a chegada de Batman, Super Man, J'onn J'onzz, Lanterna Verde e Flash.

― Olha só, Meau. – zomba o Coringa – O Batmanzinho e os bobões da Justiça vieram se divertir com a gente!

― Estou vendo, Coringa! – diz a Mulher Gato – Olha só, Batman, pensei que você estivesse ocupado demais com a Amazona insuportável para vir aqui atrás da gente. Está com saudades dos nossos bons tempos?

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora