Trinta e seis semanas. Nove meses.
Agora sim, apesar de toda a dor e sofrimento dos últimos meses, seu filho enfim está pronto para vir ao mundo. E, o que outrora era uma alegria sem tamanho por conta de toda essa expectativa em torno deste nascimento, agora se torna um medo terrível devido ao que tem passado nos últimos meses de sua complicada gestação.
Agora, sente todo o peso de sua barriga sendo deslocado para baixo, o que faz com que sinta um pouco menos de falta de ar. Seus seios também estão maiores e mais doloridos, e, se lembra de que, meses antes, Leslie havia mencionado que isso iria acontecer devido à produção de leite.
Sente-se muito mais cansada, devido ao aumento considerável do tamanho de sua barriga, ela sabe que não tardará para que Nicky vir ao mundo, o que só faz com que seu medo e sua angústia aumentem ante a esta perspectiva.
Sua barriga já está tão grande que sente um incomodo terrível para dormir, e, além de tudo isso, seu cativeiro não ajuda em nada, todas as posições que procura para tentar ficar no mínimo confortável, acabam se tornando incômodas.
Também se sente mais cansada, fadigada, tudo devido ao aumento de sua barriga e de seu ganho ponderal, que, apesar de tudo, aumentou uns bons quilos, mais por conta do bebê do que dela mesma.
E, o que lhe tira completamente o sono é a preocupação, pois, em todo este tempo, Bruce e a Liga não foram capazes de encontrá-la e livrá-la de tanto tormento, fazendo com que a cada dia que passa, fique mais angustiada ante a perspectiva de Nicky Thomaz vir ao mundo enquanto continua refém de seus piores inimigos, pois ela sabe muito bem o que eles irão fazer com seu amado bebê assim que ele vier ao mundo e, isto é o que a aterroriza por completo.
Seu bebê é mais importante do que qualquer outra coisa...! E tudo o que quer é que ele fique em segurança...! Não se importa com os hematomas espalhados por seu corpo, todos provenientes das torturas que diariamente tem que suportar, tudo parte do plano de Luthor, para desestabilizar emocionalmente Bruce e seus amigos da Liga da Justiça. Não se importa consigo mesma...! Mas se importa com seu bebê, que está tão perto de vir ao mundo, pois para ela, ele, seu pequeno Nicky Thomaz é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo...! Nicky é sua razão para continuar resistindo...!
Sabe que a razão de continuar viva e de seu bebê não ter nascido antes da hora se deve ao fato de seu nascimento, pois, mesmo sem poderes, ainda é a Princesa das Amazonas e que, mesmo sem poderes, sua resistência ainda é maior do que a resistência de uma mulher comum...!
Gostaria, mais do que qualquer outra coisa no mundo, de estar ao lado de Bruce, em segurança na casa dele ou na Torre da Liga. Gostaria de estar tendo o tratamento pré-natal adequado e saber se Nicky Thomaz está bem...! Pois nem isso ela tem mais como saber...!
E o medo que tem de seu hora chegar enquanto é prisioneira só faz com que a angústia aumente em seu coração, fazendo com que a dor a preencha por completo. Seu amado bebê agora se mexe com uma frequência bem menor, devido ao pouco espaço de seu ventre e, quando não o sente se mexer, acaba sentindo um medo terrível de que ele não tenha resistido as torturas intermináveis que ela vem sofrendo. Mas então, sente um intenso movimento em seu ventre, e o alívio a domina, sabendo que seu amado filho ainda continua com vida.
Seu coração lhe diz que, no momento, Bruce e seus amigos da Liga da Justiça estão trabalhando para livrá-la dali...! Sabe que a Liga da Justiça mão desiste nunca e que nenhum deles, principalmente Bruce Wayne, irá desistir enquanto ela não for salva.
Todas as noites, o pouco que consegue dormir, sonha com Bruce e, em todos os seus sonhos, ele aparenta cansaço e preocupação...! Esta ligação que une os dois já aconteceu antes, muito tempo atrás e, poder sonhar com Bruce só faz com que encontre forças para continuar resistindo, até o momento em que enfim será resgatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?