Notas da autora: este capítulo contém gatilhos!
Embora surpreso, Batman não demonstra suas emoções na frente da Rainha das Amazonas, tampouco das cinco mulheres que ela destacou pra liderar um verdadeiro exército de guerreiras, formado por cinquenta amazonas. E sabe com toda a certeza, que todo este poderio fará uma grande diferença no momento em que forem resgatar Diana.
Agora, tudo o que precisam é encontrar Lex e, assim que Lúcios Fox terminar o seu satélite, o homem não terá onde se esconder, pois será capaz de encontra-lo em qualquer lugar do mundo, não importa onde ele se esconda.
Só de pensar em Diana, a saudade aumenta em seu interior e, é tomado por um profundo sentimento de tristeza, uma dor tão grande...! Tão intensa...! Que se compara a dor que sentiu aos seus oito anos de idade, quando perdeu de forma cruel as duas pessoas que mais amava no mundo.
A lembrança de seus pais faz com que o medo de novamente perder aqueles que ama aumente em seu interior, como também aumenta sua vontade de sair dali, se isolar na bat caverna e ficar sozinho com sua dor...! Mas, sabe que não pode fazer isso. Não ali, naquele momento, pois, a mãe da mulher que ama espera muita coisa dele.
― Como eu já disse, sua ajuda é muito bem vinda, majestade. – O Cavaleiro de Gotham se força a dizer.
― Obrigada, Batman. E você tem alguma notícia de Diana? – pergunta a Rainha das Amazonas, com alguma esperança em sua voz.
― Nenhuma. – responde o Cavaleiro das Trevas, sem qualquer emoção em sua voz – É como eu já lhe expliquei, Majestade, Lex Luthor está usando alguma tecnologia para bloquear qualquer sinal que nos permita localizá-lo, e é por isso que precisamos do satélite que Lúcios e eu estamos terminando. Com ele, seremos capazes de localizar Diana e agir em segredo, sem qualquer risco para a vida dela e de minha filha.
― É uma menina? – pergunta a rainha das amazonas.
― Saca, só, Rainha Hipólita. – fala Flash, se intrometendo na conversa – O Morcegão e a Princesa decidiram que querem a surpresa e não sabem se é bat bebê ou bebê maravilha. Mas a princesa jura que é Nicky Thomas e o Morcegão aqui acredita que seja Dara.
― Dara?! – se surpreende a Rainha das Amazonas.
― Significa coração da sabedoria. – diz Super Man.
― Que Hera permita que esta criança venha ao mundo. – suspira a Rainha das Amazonas.
― E ela vira, Vossa Majestade. – fala Damitra, uma das amazonas – Foi Hera quem inspirou seu coração para nos unirmos a Liga da Justiça, pois a vida de nossa princesa e do bebê que ela espera são mais importantes do que qualquer outra coisa, minha senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?