Três dias depois, na suíte principal da mansão Wayne, Diana acorda e, automaticamente, a primeira coisa que faz é olhar para o lado e ver o lugar de Bruce vazio, aquela enorme cama king size não era a mesma sem ele. Mais uma vez, ele levantara cedo para cumprir com suas obrigações em suas empresas.
A náusea toma conta dela, mas, já havia se acostumado a esses enjoos matinais, pois, todas as manhãs eram assim, enjoos que melhoravam depois que ela comesse algo, e, desde que não chegasse perto de café. Ela tomara repulsa total por café, só o cheiro a fazia ir correndo para o banheiro. Uma coisa com a qual ainda não havia se acostumado é com a vontade de comer a toda hora, pois, por mais que coma, ela nunca está totalmente satisfeita. Leslie, a médica de confiança de Bruce que vem examiná-la todos os dias, diz que isso é perfeitamente normal.
Ela está em um repouso absoluto desde sua ameaça de aborto, a fim de que não perdesse seu precioso bebê. Bruce não a deixava fazer esforço algum, por menor que fosse, e, conforme prometera, estava ao lado dela na maior parte do tempo, diminuindo gradativamente sua carga de trabalho na Liga da Justiça.
De repente, a porta do quarto de abre e, tirando-a de seus pensamentos, Alfred entra no quarto, trazendo uma farta bandeja de café da manhã, contendo ovos, torradas, leite, suco de laranja, pão, biscoito e frutas. Ele deposita a bandeja sobre a cama.
― Bom dia, senhorita Diana. – diz Alfred – Trouxe seu café da manhã.
― Alfred, quantas vezes eu preciso te dizer que eu posso descer e tomar café da manhã na sala de jantar? – pergunta a Princesa.
― São as ordens do patrão Bruce, senhorita.
― Você conhece o Bruce há anos, não é, Alfred?
― Eu trabalho nesta casa desde que o patrão Bruce usava fraldas. Mas o que a senhorita quer saber exatamente? Se for mais clara, as chances serão maiores de eu poder ajuda-la.
― O Bruce realmente quer o meu bebê, ou ele só está fazendo isso por obrigação?
Alfred sorri, pois entendia perfeitamente porque ela estava lhe fazendo esta pergunta em particular.
― Senhorita Diana, eu conheço o patrão Bruce melhor do que ninguém e, posso lhe garantir que ele realmente quer o filho ou filha que a senhorita está esperando. O amor que ele sente pela senhorita o transformou, no momento, o patrão Bruce só tem olhos e interesse para a senhorita e o bebê que está sendo gerado em seu ventre.
As mãos de Diana automaticamente vão para a barriga dela, onde seu bebê cresce em segurança. Ela sorri.
― Acho que é um menino. – diz a Princesa.
― Ainda é um pouco cedo para saber o sexo do bebê, senhorita.
― Eu sei. – afirma a Amazona, sorrindo – Mas, eu torço para que seja um menino. E que tenha os mesmos olhos do Bruce.
― Dizem que as mães têm sexto sentido. Quem sabe, a senhorita não esteja adivinhando o sexo do futuro senhor ou senhora desta casa?
― Esta casa será do meu bebê?
― Certamente, senhorita Diana. Não somente a casa, mas todo o império e fortuna dos Wayne. Afinal, esta criança que a senhorita está esperando é filha e herdeira de Bruce Wayne, um dos homens mais ricos do mundo.
― Eu não havia pensado nisso, Alfred. Na verdade, a única coisa na qual eu pensei desde que descobri que estou grávida é que este bebê é o fruto do amor que sinto pelo Bruce.
― Sei disso, senhorita Diana, está em seus olhos. Eu sempre soube que a senhorita nunca olhou para o dinheiro ou posição social do patrão Bruce. Agora, se a senhorita me der licença, vou cuidar de meus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Любовные романыBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?