Por baixo de seu elegante chapéu preto, os olhos de Selina Kyle não desgrudam da barriga proeminente de Diana, incapaz de acreditar no que seus olhos negros lhe mostram. Incapaz de acreditar na sorte que tivera. E, o fato de ela estar acompanhada por Lanterna Verde, Mulher Gavião e Super Moça não deixa dúvidas de que é ela mesma, a poderosa Mulher Maravilha.
Sorri ao pensar na ironia da situação, a poderosa Mulher Maravilha, a mulher mais poderosa da terra, aquela que tem sua força equiparada ao Super Man, grávida! O que significa que, no mínimo, é por isso que ela está tão longe de batalhas.
Mas, sua intuição lhe diz que pode haver muito mais coisas por trás desta gravidez. Se seu adorado e amado Batman é um bom detetive, ela é uma excelente ladra e sabe ser discreta como ninguém. Além do mais, o quarteto está tão concentrado nas compras que em momento algum pareceu notar sua presença. Segui-los e descobrir o que mais a Liga da Justiça esconde não será a tarefa mais difícil do mundo. Não, para ela, ladra exímia e ótima observadora, segui-los discretamente, até saber tudo o que quiser ou até eles decidirem ir embora, será tão fácil quanto roubar doce de uma criança.
E, tendo decidido como agir, Selina Kyle ajeita o chapéu em sua cabeça e começa a seguir de forma muito discreta o quarteto da Liga da Justiça.
Sem desconfiarem de que estão sendo seguidos, Diana, Lanterna Verde, Shayera e Kara continuam as compras, mas, como Diana diz estar se sentindo faminta, decidem parar na praça de alimentação para comerem alguma coisa. Os quatro escolhem uma mesa e se acomodam nela, sem ao menos se darem conta da Selina Kyle, que se se senta à mesa ao lado, de costas para eles, em uma posição privilegiada que permite a ela escutar cada palavra pronunciada pelo quarteto.
― Você tem uma ideia do quanto de seus poderes já perdeu, Diana? – pergunta Kara.
De sua mesa, os olhos de Selina Kyle se arregalam de surpresa. "Perdendo os poderes?" O que isso significa? Tentando descobrir mais, sua atenção volta-se totalmente para a mesa do quarteto, que continuam sem notar sua presença.
― Já perdi cerca de sessenta por cento dos meus poderes. – diz a Princesa das Amazonas – E a cada dia, perco mais. Daqui a dois meses, estarei totalmente mortal.
O espanto de Selina é grande. A cada palavra pronunciada por um dos membros ali presentes da Liga da Justiça, sua surpresa aumenta ainda mais. Então quer dizer que além de grávida, a Mulher Maravilha também está perdendo os poderes...? Isso é muito interessante, seu sorriso aumenta enquanto ouve com bastante curiosidade a conversa dos quatro membros da Liga da Justiça.
― Eu não conseguiria me imaginar sem meus poderes. – diz Kara – Deve ser muito frustrante!
― Frustrante é, não vou negar. – diz a Princesa das Amazonas – Mas eu sinto minha força sendo passada para meu bebê, e, pode parecer estranho, mas sinto que ele herdará todos os meus poderes. É como se a minha força estivesse sendo passada para o meu bebê, e isso me deixa feliz, pois espero uma criança que certamente herdará todos os meus poderes.
― E enquanto toda a Liga da Justiça estiver protegendo a você a seu filho, nada irá acontecer. – diz John.
― E o esquema de proteção e segurança que Batman montou é perfeito. – diz Shayera – Mesmo daqui a dois meses, quando Diana estiver como uma mortal comum, nada haverá a temer. Até porque, Batman fez questão de colocar a sua segurança e a de seu filho como as maiores prioridades da Liga da Justiça.
Ao ouvir a frase da Mulher Gavião, o sorriso de Selina Kyle aumenta ainda mais. Então essa era a razão de Batman estar tão preocupado com maldita amazona... Era por conta da criança que ela estava esperando. Batman nunca teve um caso com a amazona! Só está preocupado com a criança que herdará os poderes da Mulher Maravilha! Todo este tempo e ela havia entendido a coisa da forma errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?