Escutando Pela Primeira Vez o Coração do Bebê

479 42 428
                                    

Oito semanas. Dois meses.

O primeiro mês de sua gestação passou, e, seu saco gestacional ainda não está totalmente fixado, o que significa que ela ainda precisa de certo repouso e medicações especiais. Isto, fora as vitaminas e a alimentação especial.

Já estava se acostumando a fome anormal e aos desejos estranhos... Que Bruce sempre satisfazia... Sem se importar em ter que acordar no meio da madrugada para atendê-la.

A única coisa com a qual não se acostumara ainda, é com seu afastamento da Torre da Liga. Sentia falta das batalhas, da luta contra o crime, de defender a humanidade dos vilões... Mas ela sabe que este afastamento é para seu bem e principalmente, para o bem de seu precioso bebê. Mas, mesmo assim, ainda não se acostumara a isso.

Aos poucos, estava se acostumando a ideia de ser mãe. Shayera a estava ajudando muito, vindo visita-la sempre que podia, explicando sobre as mudanças em seu corpo e até sobre suas mudanças súbitas de humor. Ela já sabia, por exemplo, que em breve suas roupas iriam começar a ficar apertadas, principalmente quando sua barriga começasse a crescer.

Leslie, a médica de confiança de Bruce, já havia pedido vários tipos de exame, desde exame de sangue até eco cardiograma. Estes exames provaram que está perfeitamente saudável, e que ela tem tudo para ter uma gravidez saudável, fato que a deixou bastante tranquila.

Seu humor é que havia mudado bastante, e, oscilava na maior parte do tempo. Suas emoções estavam à flor da pele. Em um mesmo dia, chorava, ria, se sentia furiosa e sobre tudo, carente... Queria Bruce a seu lado o tempo todo, como se precisasse dele até para respirar... Nunca, em toda sua vida, precisara tanto de Bruce, como estava precisando agora.

Uma coisa que a deixara muito impressionada, era o amor que já tinha por seu bebê. Antes de engravidar, pensara que, no mundo, ela não poderia amar ninguém além de Bruce, como se, em seu coração só houvesse espaço para o Cavaleiro das Trevas. Porém, desde que descobrira sua gravidez e estava se acostumando a ela, parecia que seu coração havia dobrado de tamanho. Em seu coração, que antes só havia espaço para Bruce, agora tinha um espaço igualmente grande para seu bebê.

Amava igualmente a Bruce e ao bebê, fruto deste amor. Alguém que no momento é só uma sementinha, que cresce em seu ventre.

Uma sementinha que, de acordo com Leslie, já está tendo seus primeiros batimentos cardíacos. E, dali a dois dias, ela e Bruce poderão escutar, pela primeira vez, os batimentos cardíacos de seu precioso bebê.

Só de imaginar este momento, já se sente emocionada e com vontade de chorar de alegria, pois a vida que ela gera já tem um pequeno coração e que já está batendo, mostrando que está vivo e protegido em seu ventre.

O pequeno fruto de seu amor por Bruce já tem um coração pulsa e bate, crescendo dentro dela e que ela está ansiosa para ouvir.

Ela está na sala, assistindo ao noticiário e comendo morangos com calda de chocolate branco, um desejo "normal", como Alfred havia dito.

No noticiário, os feitos da Liga da Justiça na luta contra o crime são, como sempre, matérias de destaque. Prestando bastante atenção as notícias, subitamente Diana se lembra da Mulher Gato e, de como ela havia sumido misteriosamente, depois de anunciar com todas as letras que havia voltado única e exclusivamente por Batman.

De acordo com Bruce, Selina Kyle não era de desistir facilmente e, este seu súbito desaparecimento era, no mínimo, estranho.

Quando conversava com Shayera a esse respeito, a thanagariana a aconselhara a esquecer da Mulher Gato e pensar apenas no bem estar de seu bebê. E, ela estava tentando fazer isso. Mas, alguma coisa dentro dela a fazia pensar que Selina Kyle não havia desistido de Batman, e que, voltaria mais cedo ou mais tarde. E que, quando isso acontecesse, ela e Batman teriam alguns problemas.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora