Notas da autora: este capítulo contém gatilhos
Os olhos de Batman congelam diante de tal cena e o Cavaleiro das Trevas não consegue dar um passo sequer. Tudo porque a visão de Diana, inconsciente e sendo atingida por algum tipo de gás desconhecido para ele é aterrorizante demais.
Isso não podia ter acontecido!
Por ser o mais rápido, Flash é o primeiro a chegar até o corpo inconsciente de Diana, o homem mais rápido do mundo se ajoelha ao lado da Princesa das Amazonas e coloca sua mão na testa dela, para perceber que além de molhada de suor, está muito quente, escaldante.
― Ela está queimando. – diz Flash de forma séria, deixando de lado seu jeito brincalhão.
Os outros Membros Fundadores, com exceção de Super Man e Batman também se aproximam do corpo desfalecido de Diana e olham culpados e preocupados para a princesa. Shayera leva com cuidado sua mão à testa da amazona, para ter a mesma constatação que Flash. Sem dizer uma única palavra, a thanagariana faz um sinal afirmativamente com a cabeça para Lanterna Verde e J'onn.
Super Man, que conhece Batman melhor do que ninguém, o encara sem dizer uma única palavra, pois consegue imaginar todos os sentimentos conflitantes que estão neste momento se passando pela cabeça e pelo recém-descoberto coração do Cavaleiro das Trevas.
Ele encara seu amigo no fundo dos olhos, e apenas seu olhar diz a Bruce Wayne que ele estará a seu lado e que juntos conseguirão salvar Diana e a criança que ela espera.
Sem dizer uma única palavra, Batman vai para onde Diana está, seu sexto sentido lhe dizendo que não é seguro ficarem ali. Apesar de tudo, sua mente brilhante ainda está trabalhando a mil por hora e ele tem quase certeza de que estão sendo observados por Coringa e Selina de algum lugar. Não é bom continuarem ali. Ele liga o seu comunicador auricular.
― Senhor Incrível. – diz o Cavaleiro das Trevas pelo comunicador auricular – Nos tele transporte agora mesmo para a Torre da Liga.
Menos de um minuto depois, os sete Membros Fundadores são tele transportados para a Torre da Liga, deixando aquele local totalmente deserto.
Já na Torre da Liga, Batman pega Diana em seus braços e a leva diretamente para uma das enfermarias, acompanhado pelos Membros Fundadores. Na enfermaria, ele a deita com cuidado em um leito para então cobri-la com um cobertor. E enquanto ele faz isso, J'onn liga um aparelho de monitoramento cardíaco e conecta os fios no tórax da princesa, de acordo com a posição dos átrios e ventrículos. A princesa respira de forma cada vez mais ofegante.
Com cuidado, o Cavaleiro das Trevas leva sua mão ao ventre de Diana, onde sua filha deveria estar em segurança, assim como a mãe. Não sente nada!
Com a face branca e sentindo um medo que jamais sentiu em toda a sua vida, Bruce quase não consegue agir. Simplesmente não consegue colocar sua mente calculista para trabalhar e começa a sentir um grande medo, medo de perder Diana e sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?