Assim que nota a chegada da mulher, um empregado do hotel corre em direção a ela e pega a mala dela, para em seguida acompanha-la até a recepção, onde o recepcionista a recebe com um grande sorriso.
― Senhorita Kyle, é muito bom recebê-la de volta. – diz o recepcionista.
Selina Kyle sorri para o recepcionista.
― Também acho muito bom estar de volta. – diz Selina – Fiquei muito tempo longe de Gotham.
― E o que a traz de volta, senhorita Kyle?
― Digamos que tem um assunto que deixei mal resolvido aqui em Gotham.
― A suíte de sempre, senhorita Kyle?
― Sim.
― Vou mandar um empregado subir com a mala da senhorita.
― Eu agradeço.
O recepcionista chama um dos empregados, que leva a bagagem de Selina Kyle para um dos quartos. A morena segue para o restaurante do hotel, onde escolhe uma mesa com vista para a cidade e, chama um garçom, escolhe um vinho do cardápio e dispensa o empregado em seguida. Sim, estava de volta, e, tinha planos ousados para sua volta, todos eles envolvendo uma única pessoa. Voltara por ele, e, não desistirá, lutará até o fim, não importa quem precise derrubar ou destruir para consegui-lo, pois ele pertence a ela e a mais ninguém.
Apreciando seu vinho, Selina sorri, sim, voltara por ele e fará o impossível para que ele lhe pertença mais uma vez.
Na Torre da Liga, Diana olha para Aqua Man perplexa, não conseguia acreditar no que Aqua Man havia lhe dito, ele havia mesmo lhe convidado para sair?
Aqua Man ainda olha Diana com seus olhos negros cheios de luxúria, ele tenta segurar as mãos dela, mas a Princesa das Amazonas a tira quase que imediatamente.
― Por que não posso segurar sua mão? – pergunta Aqua Man.
― Você é casado. – diz a Princesa das Amazonas – E que história é essa de me convidar para sair?
Batman e Lanterna Verde assistem a cena. Batman, deixando a raiva subir a sua cabeça, está pronto para ensinar a Aqua Man a não mexer com mulheres que não lhe pertencem quando Lanterna Verde o detém.
― O que você pensa que vai fazer, Batman? – questiona o Lanterna Verde.
― O que você acha? – responde o Cavaleiro das Trevas – Aqua Man está precisando de uma lição.
― Por que não deixa a Diana cuidar disso? – pergunta o Lanterna Verde – Aposto que ele não sabe sobre vocês dois.
― Isto não dá a ele motivos para convidar Diana para sair, o homem é CA-SA-DO. – diz Batman, tentando conter sua irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomantizmBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?