Os Membros Fundadores se encaram tensos, preocupados e, ao mesmo tempo, determinados a enfrentar o que tiverem de enfrentar para conseguirem colocar um fim ao pesadelo que teve início no momento em que Lex Luthor se revelara.
Batman repassara o plano mais uma vez, a fim de que ninguém ali se esqueça de nenhum detalhe, por menor que seja. Pois, um pequeno deslize e tanto a vida de Diana quanto a de sua filha podem chegar ao fim.
― Onde iremos nos tele transportar? – questiona Flash – Eu não lembro de você ter mencionado isso em seu plano.
― Não mencionei. – é a resposta de Batman.
― Conhecendo Lex Luthor como eu conheço, podem ter certeza de que todas as imediações daquele hospital estão sendo vigiadas. – a voz de Super Man se faz ouvir.
― Onde você acha que é melhor nos tele transportarmos? – pergunta Shayera.
― O mais longe possível daquele hospital. – responde o homem de Kripton.
― Vamos nos tele transportar em duplas para pontos diferentes da cidade. – Batman se pronuncia – Todos eles bem longe do hospital. Chegaremos em duplas nos horários de troca de plantão para não levantarmos nenhum tipo de suspeita. Questão implantou dados de nossas falsas identidades no sistema de dados de funcionários do hospital, entrar não será problema.
― O verdadeiro perigo estará lá dentro. – fala J'onn J'onzz, pensativo.
― Não vamos perder mais tempo aqui. – Lanterna Verde se pronuncia, ajeitando em sua cabeça a peruca de cabelos afro descendentes. – Vamos nos dividir em duplas e partir de uma vez.
― Sim. – concorda Shayera – Diana deve estar nos esperando.
― As duplas serão as seguintes. – anuncia o Cavaleiro das Trevas – Flash e Lanterna, J'onn e Shayera, Super Man e eu.
Formadas as duplas, os seis se dirigem para os tele transportadores, onde o Senhor Incrível os tele transporta, de dois em dois, para os lugares estratégicos escolhidos por Batman, em três locais ermos e afastados da cidade.
No hospital, Lex Luthor, ao lado de Coringa e de Selina Kyle, caminha pelos corredores até chegar a porta da sala em que Diana está sendo examinada pelos médicos, onde Sinestro continua de vigia.
― Como estão as coisas aqui? – pergunta o líder da Lex Corp.
― A vadia ainda está sendo atendida por aqueles três médicos. – responde o mais poderoso inimigo da tropa dos Lanterna Verde – Não sei o que se passa lá dentro pois ninguém passa por essa porta, conforme você ordenou, Luthor.
― Ótimo. – responde o líder da Lex Corp – Agora eu vou entrar e ver como está a nossa prisioneira. Não quero o bastardinho do Batman nascendo antes da hora e colocando todo o meu grandioso plano a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?