Pavor e medo, estes são os dois sentimentos que tomam conta de Bruce, enquanto seus olhos não desgrudam de Diana desmaiada em meio ao sangue. Pela segunda vez em sua vida, estava com medo de perder alguém que amava, mesmo este alguém sendo ainda uma pequena semente. Agora, conseguia perceber o quanto ele queria este filho, o fruto de seu amor por Diana, pois, a remota possibilidade de perdê-lo, estava doendo em seu coração, que outrora era frio e sem sentimentos.
Porém, neste momento, tinha que deixar a emoção de lado e agir com a razão.
Ele aproxima-se de Diana, para tentar acordá-la. Olhando atentamente, percebe que o sangue tem uma coloração um pouco mais escura que o normal. Gentilmente, ele a cutuca.
― Diana...! Diana...! – diz o Cavaleiro das Trevas.
Lentamente, a Princesa das Amazonas vai abrindo os olhos e recobrando a consciência. Ela olha para Bruce, um tanto quanto confusa. O Cavaleiro das Trevas liga seu comunicador auricular.
― J'onn, Lanterna, Super Man, venham até o quarto de Diana imediatamente! – voltando se para Diana – Você está bem? Não está sentindo dor?
Diana ainda encara Batman confusa. O que ele estava fazendo ali com ela? Ele não a havia traído com aquela Mulher Gato? De repente, ela sente algo úmido, olha para si mesma e vê seu sangramento ao mesmo tempo em que o desespero começa a tomar conta dela.
― Bruce... O que... – diz a Princesa das Amazonas, com um olhar confuso e desesperado.
― Fique calma. – pede Batman – Neste momento, é melhor que você mantenha a calma.
Neste momento, chegam J'onn, Super Man e Lanterna Verde. Rapidamente os três veem o sangue.
― Super Man, traga a Leslie aqui imediatamente. – diz Batman, sem virar-se para os amigos – J'onn, ache o Senhor Destino e faça com que ele consiga a aparelhagem para uma ultrassonografia não me importa como! Agora vão!!!
Super Man e J'onn saem imediatamente.
― Ela está tendo um aborto? – pergunta o Lanterna Verde.
― É claro que não! – responde Batman, furioso – Você não percebeu a coloração do sangue?
Diana estava tão assustada que, não conseguia formular uma pergunta sequer. Não sabia o que aquele sangue significava, porém, Lanterna acabara de mencionar aborto... Será que estava perdendo seu precioso bebê? As lágrimas começam a inundar seus olhos.
Batman não deixa de notar as lágrimas de Diana.
― Diana, você está sentindo dor? – pergunta o Cavaleiro de Gotham.
― Não... – diz a Amazona, ainda assustada – Bruce, que está acontecendo? Eu estou perdendo nosso bebê?
Não... Bruce tinha quase certeza de que ela não estava perdendo o bebê deles. Mas, enquanto Leslie não chegasse e não fizesse uma avaliação minuciosa, não poderia ter certeza. A única coisa que sabia, é que precisava deixa-la calma, a fim de não piorar a situação, pois aquilo era, com toda a certeza, uma ameaça de aborto.
― Não, Diana. – responde Batman – Pela cor do sangue que você perdeu, não acredito que você esteja perdendo o bebê.
Na verdade, ele não tinha certeza absoluta, mas, no momento, o mais importante era esconder seu próprio desespero, para o bem dela e do bebê.
Diana o encara, ainda confusa, cheia de ressentimentos pela traição dele... Estava doendo demais. Por outro lado, não sabia absolutamente nada sobre gravidez, sua única alternativa era confiar na palavra dele. Mesmo que ele não a ame, como havia dito milhares de vezes para ela. Mas, apesar de não amá-la, ele parecia verdadeiramente preocupado com o bebê deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?