Paris, a cidade luz. Lá estava acontecendo uma grande festa, que selava o primeiro encontro mundial pela paz. Todos estavam tranquilos, curtindo a festa.
Em uma mesa qualquer, três amigos conversam:― Parece que estávamos errados, o encontro mundial pela paz transcorreu tranquilamente. – comenta Clark Kent.
― Só que, enquanto esta festa estiver ocorrendo, existe o risco de acontecer um ataque. – diz John Stuart.
― É melhor nos separarmos e ficarmos de olhos bem...
Foi então que Bruce a viu, estava rodeada de homens, era o centro das atenções. Um sentimento estranho tomou conta do seu interior, queria estrangular cada um daqueles homes e...
― Bruce? Bruce, o que está havendo? – pergunta Clark.
John Stuart olha na direção em que os olhos de Bruce não se desviam e sorri de forma maliciosa.
― Clark, não percebeu? – pergunta John.
― Não percebi o que? – responde Clark.
― É meio óbvio, não acha?
― Não.
― Dai-me paciência!! – comenta John.
Diana olhou disfarçadamente em direção à mesa de seus amigos da Liga, e, não pode deixar de rir. O olhar que Bruce dirigia a ela era, no mínimo, desconcertante. Valera a pena deixar-se levar pela vaidade e comprar aquele vestido nada comportado, preto, frente-única, e, com um decote bem revelador. Há algum tempo, Bruce havia lhe dado um fora, dizendo que namoros na Liga sempre levam a desastres. Agora, estava disposta a fazer com que se arrependesse de cada palavra dita por ele.
Dentre os homens que a rodeava, acabava de chegar um ruivinho com pinta de debochado.
― Princesa, como você consegue? – pergunta Wally West.
― Consigo... O que? – Diana pergunta, inocentemente.
― Você sabe, princesa. Hoje, você está arrasando o quarteirão!!
Os dois se afastam e vão para um canto mais reservado da festa.
― Wally, o que você está fazendo aqui? – pergunta a princesa.
― Ahá, já tem gente demais naquela torre. Então, eu resolvi vir até aqui e curtir um pouco a festa.
― Agora que já curtiu, é hora de ir embora. – diz uma voz familiar.
Wally olha para trás e vê Bruce, com cara de bem poucos amigos. Estava furioso, pelo visto era com ele.
― Ahá, qual é, morcegão! Eu acabei de chegar e...
― Vá embora!!! – diz Bruce totalmente furioso.
John Stuart chega.
― Wally, vem comigo. – diz John.
Os dois se afastam.
― É impressão minha ou você está com ciúmes, Bruce? – pergunta a amazona.
― Não sei do que você está falando. – diz Bruce, fingindo-se de inocente.
― Não sabe mesmo? – Diana pergunta em tom questionador.
A proximidade de seus corpos era tão grande que ambos sentiam seus corpos incendiarem. O coração de Diana estava descompassado, queria que Bruce a tomasse em seus braços e a beijasse com paixão, toda a paixão reprimida que sabia existir entre os dois.
Poderia muito bem tomar a iniciativa e beijá-lo, afinal, já fizera isso antes. Mas... As circunstâncias eram diferentes. Sabia perfeitamente que, Bruce a afastaria no momento em que tentasse beijá-lo.
A hora ainda não havia chegado!
Bruce estava dividido, uma parte de si dizia para continuar ali, com Diana. Enquanto outra, a mais racional, dizia-lhe para se afastar enquanto ainda tinha controle sobre seu corpo.
― Diana... Não podemos... – Bruce tenta, em vão, argumentar.
E é nesta inebriante onda de desejo que os dois ouvem, vindo da entrada do clube, uma explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?