Os olhos de Diana não conseguem desgrudar do monitor, onde a cena de Batman abraçado àquela estranha não lhe sai da cabeça e, começa a deixar sua vista vermelha de raiva. Então era assim que ele dizia que a amava e que jamais a abandonaria? Que estaria ao lado dela e do filho deles para sempre?
Como ele se atrevia a traí-la daquela maneira? Seriam mentiras todas as vezes que ele jurou que a amava? Sua repulsa por aquela cena é tanta que começa a se sentir enjoada.
Lanterna Verde olha para o rosto branco de Diana. Ou ela estava passando mal por conta da gravidez, ou estava muito irritada com a cena que estavam vendo. Mas, conhecendo Batman como ele conhecia, sabia que aquela cena era apenas um mal entendido.
― Diana... Está tudo bem? – pergunta o Lanterna Verde.
Diana começa a se retirar da sala de J'onn, sem responder a pergunta do Lanterna Verde.
― Espere, Diana! – pede o Lanterna Verde – Aonde você vai?
― Não está na cara? – diz a Princesa das Amazonas – É óbvio que vou dar uma lição naquela vadia!
― Diana, pense um pouco, você não pode se meter em uma briga no estado em que se encontra. – diz o Caçador de Marte.
― O que eu não posso, é ficar aqui parada assistindo enquanto ele fica aos beijos com outra mulher! – afirma a Princesa das Amazonas.
― Aos beijos? – questiona o homem mais rápido do mundo – Até onde eu vi foi só um abraço!
― Flash! – diz o Lanterna Verde – Cale a boca e não coloque mais lenha na fogueira!
― Estou indo. – afirma a morena.
E sai, sem dizer mais nenhuma palavra.
― Lanterna, vá com ela. – pede J'onn – Não podemos deixar que ela cometa alguma loucura. Pelo bem dela e do bebê.
― Estou indo. – diz o Lanterna Verde.
Em Gotham, Batman finalmente consegue se livrar do abraço de Selina. Das outras vezes em que se abraçavam (e até se beijavam), sempre sentiu desejo, uma certa atração. Porém, desta vez fora diferente. Não sentia absolutamente nada por esta mulher, apenas desprezo.
Selina o olha com seu rosto ansiando por mais, muito mais.
― Batman, vai me dizer que você não gostou e que não está louco por mais? – questiona a Mulher Gato – Podemos continuar em um lugar mais reservado, meu hotel, por exemplo.
Mas, neste momento, surgem tele transportados Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Batman olha para Diana e, rapidamente percebe que ela vira algo e que, interpretara erroneamente. Já Lanterna Verde o olha com uma cara de "eu tentei impedi-la, mas foi inútil".
Mulher Gato olha curiosa para os dois recém-chegados.
― Temos plateia. – afirma Selina.
Diana está furiosa, e, em um momento de pura raiva, ela dá um forte soco em uma parede, transformando a mesma em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?