Notas da autora: Este capítulo contém gatilhos!
Esta é a última parte do capítulo, e, é aqui que todo o clímax acontece.
Boa leitura ❣
Os olhos de Diana refletem desespero e medo, como ela jamais sentiu em toda a sua vida. Mas, ela não tem medo por ela mesma e sim por este bebê que ela tanto ama e que a qualquer momento pode vir ao mundo. Um movimento em falso e Arlequina irá atirar em seu ventre, dando um fim a vida que durante nove longos meses tentou proteger.
Só de pensar nesta possibilidade, sente uma forte contração, a mais forte que já sentiu até então, e, usa todas as suas forças para conter um grito desesperado de dor, enquanto seus olhos encaram os olhos do homem que ama com todas as suas forças e que, finalmente, chegou para livrá-la de seu tormento.
Batman tenta se manter frio, enquanto a cena a sua frente o faz voltar ao passado, a época em que tinha apenas oito anos de idade e que perdera as duas pessoas mais importantes de sua vida. Agora, tantos anos depois, está enfrentando uma situação parecida, em que a vida das pessoas que mais ama no mundo estão em jogo.
Seus olhos se encontram com os olhos de sua Princesa das Amazonas e, nas profundezas dos olhos azuis de seu amor, consegue ver nitidamente o medo e o desespero.
"Vou salvá-la, meu amor!"
Diz em pensamento.
Seus olhos desviam do olhar desesperado de sua amada para as pernas dela onde, um líquido sanguinolento chama a sua atenção. E então, ele mesmo tenta conter o seu desespero, sabendo que precisa agir o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.
O olhar do Cavaleiro das Trevas não passa despercebido por Coringa e, tampouco para Lex Luthor. O líder da Lex Corp e o Palhaço Psicopata sorriem ao mesmo tempo, enquanto encaram a Liga da Justiça.
― Devo admitir que não esperava vocês aqui. – a voz de Lex Luthor se faz ouvir, enquanto o homem leva uma das mãos ao bolso, acariciando uma pedra – Vocês foram um pouco mais espertos do que eu imaginei. Mas, não pensem que só porque chegaram aqui já me venceram. A vantagem ainda é minha.
E seu olhar vai propositalmente para sua preciosa refém, fazendo com que o ódio consuma cada vez mais o Cavaleiro das Trevas.
― Admita, Batmanzinho! – diz o Coringa, com um sorriso confiante – Você perdeu! Eu venci! Você jamais terá a sua Amazona de volta! Pelo menos não com vida!
A cada palavra dita por seus inimigos, o ódio aumenta não só em Batman, como também em seus companheiros de Liga da Justiça.
― Desista, Lex. – a voz de Super Man é carregada de ira – Você jamais irá nos derrotar! Acabou, você perdeu! Ameaçar a vida de Diana não vai fazer com que você nos vença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?