O Pressentimento de Luthor

51 5 1
                                    


Ao ouvir as palavras do Cavaleiro das Trevas, Diana se surpreende pois, não entende porque Bruce está falando da Mulher Leopardo e, isso faz com que a confusão se torne explícita em seu olhar.

— Bruce, eu não estou entendendo. – a voz da amazona se faz ouvir.

Com gentileza, o Wayne afasta uma mecha de cabelo do rosto de sua princesa, para em seguida dizer:

— Querida, você se lembra de quando ainda estava em resguardo, logo após o nascimento da Dara, e que fomos viajar de Iate?

A princesa relembra aquela época e, se lembra de ter sido atacada pela Mulher Leopardo, naquela época, ainda estava sem poderes e, como haviam se passado apenas alguns dias do nascimento de Dara, não teve como se defender.

— Você está supondo que...

Diana não precisa terminar de expor o seu raciocínio, pois ela sabe que Bruce o compreendeu perfeitamente bem.

— Eu não acho, agora, tenho praticamente certeza de que, de alguma forma, Lex Luthor está envolvido com aquela estranha aparição da Mulher Leopardo. E é por isso que a nossa prioridade agora é encontrá-la, porque de alguma forma, ela nos dará uma pista se não de Luthor, mas do que ele pretende. E, sabendo disso, estaremos um passo a frente dele.

— Agora consigo compreender o raciocínio de vocês e, tomara que estejam certos.

— Se meus instintos estiverem certos, vamos acertar em cheio, princesa.

— Para você eu não tenho e não posso negar, Bruce. Mas eu temo pela nossa filha. Nunca fui uma mulher de sentir medo, mas, pela Dara, eu temo. E, depois daquele pesadelo horrível que eu tive, fiquei pensando que, do mesmo jeito que Luthor chegou até mim quando eu estava grávida, temo que ele encontre uma maneira de chegar a Dara.

Ao ouvir as palavras de sua amada, o Vigilante de Gotham a abraça com carinho, disposto a tudo para tirar do coração dela esta preocupação. Queria poder dizer a ela que vai ficar tudo bem, que Dara estará segura mas, sendo eles quem são, infelizmente isso não é possível.

Infelizmente, eles fazem parte da poderosa Liga da Justiça e, isso quer dizer que a filha que colocaram juntos corre sim algum perigo.

Mas, mesmo assim, ele está disposto a tudo para proteger a filha ao lado da Mulher que ama. Sabia, desde o momento em que a gravidez de Diana fora descoberta, que manter a filha em total segurança não seria uma tarefa fácil, mas, a partir do momento em que aceitou a tarefa, aceitou também correr os riscos.

— Diana, você sabe tão bem quanto eu que, estamos em constante risco, lidando com o tipo de criaturas que lidamos, literalmente a escória da face da terra. Mas, isso não significa que iremos ficar parados. Temos um dever com a Terra, mas, também temos um dever para com a nossa filha, e, nós iremos protegê-la sempre, custe o que custar. Eu estou disposto a tudo para proteger a nossa filha e deixá-la em total segurança e, é exatamente isso que eu vou fazer.

— Nós dois vamos deixá-la em segurança, Bruce, custe o que custar. Afinal de contas a Dara não tem culpa nenhuma de ser possivelmente uma vítima de nossos inimigos. Ela é completamente inocente.

— Lex Luthor, Coringa, Selina Kyle, e quem mais estiver com eles, pode ter certeza de uma coisa, eles nunca irão nos vencer.

E, após dizer estas palavras, o Vigilante de Gotham tira a bebê dos braços de Diana e, beija o rostinho de sua filha, que sorri para ele, se mostrando satisfeita com o carinho. Aquele bebê é a razão de sua vida, seu bem mais precioso, nem toda a sua fortuna se equipara a Dara e, irá protegê-la sempre.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora