Notas da autora: este capítulo contém gatilhos!
Os Cinco Membros Fundadores da Liga da Justiça olham surpresos para Batman, que continua sem demonstrar o turbilhão de emoções que está sentindo, pois, apesar de tudo, ainda não se sente confortável em demonstrar o que sente na frente dos outros, mesmo que esses outros sejam os seus melhores amigos.
― Quando ele ficou pronto, Batman? – pergunta o Lanterna Verde.
― Não tem nem uma hora que ele ficou pronto. – responde o Cavaleiro das Trevas – Acabei de receber a ligação de Lúcios Fox me comunicando.
― Isso sim é uma boa notícia. – diz Super Man, otimista – Parece que finalmente a sorte está do nosso lado.
― Quando é que o satélite vai para o espaço, Morcegão? – questiona Flash – Eu quero salvar a princesa o mais rápido possível!
― Não é só você que quer isso, Flash. – a voz de Shayera se faz ouvir – Esse é o desejo de todos nós.
― Não apenas um desejo. – fala Questão, concentrado em seu tabuleiro de xadrez – Pois finalmente vamos transformá-lo em realidade. As peças de nosso jogo de vida e morte finalmente começaram a se mover!
― E se tudo der certo, finalmente as peças voa se mover a nosso favor. – fala o Caçador de Marte.
― E vão se mover a nosso favor! – a voz de Batman soa enfática – Diana estará conosco e a salvo muito em breve e, desta vez, não haverá falhar! Vou salvá-la custe p que custar!
― E você já tem um plano para agirmos para o momento em que conseguirmos localizar Diana através do satélite, Batman? – pergunta o Caçador de Marte.
― Sim. – Batman e Questão respondem ao mesmo tempo.
― Beleza! – fala Flash.
― E será que vocês podem dizer algo a respeito deste novo plano de resgate? – questiona o Lanterna Verde.
― Certamente. – responde Questão, ao mesmo tempo em que pega um peão negro do tabuleiro de xadrez e o mostra a seus companheiros de Liga da Justiça – Batman e eu chegamos à conclusão de que não basta somente localizar a nossa rainha, visto que, meses atrás, tivemos uma grande falha neste sentido, vocês sabem do que estou falando. Então, criamos uma nova estratégia que usa esse peão inimigo que, felizmente, não usa muito o cérebro e é facilmente influenciável.
― Tá falando de quem? – Flash volta a questionar.
― Da Arlequina. – responde o Homem da máscara sem rosto – Durante o último mês, fiquei relativamente próximo dela e, sem que ela ao menos se desse conta, andei influenciando-a, principalmente no que se refere ao namorado palhaço dela. Por isso, posso garantir a vocês que, neste momento, o peão do inimigo está jogando a nosso favor e, no momento em que esse peão do inimigo está jogando a nosso favor e, no momento em que este peão se encontrar com o Coringa, causará uma pequena e conveniente confusão que, irá camuflar perfeitamente bem a nossa ação e, quando Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle se derem conta, já teremos resgatado Diana ou, estaremos muito próximos disso, Desta vez, nossas chances de sucesso são de 99,9%, pois estamos muito mais bem preparados do que em nossa última tentativa de resgatarmos Diana. Desta vez, não há como falharmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?