Notas da autora: este capítulo possui cenas de sexo explícito.
Os dois continuam com aquele apaixonado beijo. Até que um relutante Bruce afasta seus lábios dos dela. Ela o encara por um breve momento, estava mesmo vivo. Agora poderia descansar.
Vendo que aquela cena romântica havia acabado, Lanterna Verde, Super Man, Shayera, J'onn e Senhor Destino aproximam-se dos dois. Batman ainda está sentado no chão daquela caverna, ainda com Diana em seus braços, ela não parecia ter forças nem para se manter de pé.
― Diana... – diz Super Man – Você está bem?
― É só olhar para ela, idiota. – diz o Lanterna Verde – É óbvio que ela não está bem.
― Vamos para casa. – diz o Cavaleiro das Trevas.
― Que casa? – questiona o Homem de Aço – Precisamos voltar para a Torre da Liga, ela precisa de cuidados médicos.
― Eu posso dar a ela os melhores médicos, portanto nós vamos para minha casa. – diz Batman.
― Bruce, pelo menos uma vez na vida, escute a voz da razão. – diz Super Man.
Shayera estava vendo que aquela discussão dos dois não ia levar em nada. Ela abaixa-se e olha para Diana.
― Diana, como está se sentindo? – diz Shayera.
Diana não saberia como responder à amiga, estava sem forças, porém, sentia um grande alivio por ver que Bruce está vivo. Parecia que o cansaço queria dominá-la.
― Sem forças... Cansada... – diz a Princesa das Amazonas.
Seus olhos estavam praticamente se fechando, mas, não poderia se permitir dormir agora. Precisava encontrar forças para voltar.
― Descanse, Diana. – diz Batman.
― Senhor Destino, você pode perfeitamente examinar a Diana, não é mesmo? – diz o Lanterna Verde – Afinal você é um mago e o Hades deve ter usado magia sobre ela...
Senhor Destino aproxima-se de Diana e, utiliza sua magia. A princesa tinha ferimentos intensos em todo seu corpo, nos locais onde as correntes lhe prendiam a parede, eram visíveis as feridas e os hematomas, embora cobertos pelo sangue da princesa. Seu rosto, agora adormecido nos braços de Bruce, também estava manchado de sangue, e o resto do corpo dela também era marcado por feridas e hematomas. Fisicamente era isso, porém, Hades lhe tirara a força, ele logo percebeu, quando a mergulhou em um vazio que só ela, e, provavelmente Bruce, conheciam.
― Os ferimentos físicos poderão ser curados sem problemas na casa de Batman, e, como ele disse, pode contratar os melhores médicos. – diz o Senhor Destino – Com relação à magia, alguns dias de repouso e ela recuperará todas as suas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?