Notas da autora: Meus queridos leitores! Hoje é um dia muito especial, pois Revelações está completando seu centésimo capítulo!
Para mim, é uma alegria muito grande pois, eu não esperava que fosse chegar tão longe com a história!
Dedico este capítulo a todos vocês, meus amados leitores que sempre me acompanham e vibram comigo e este casal que tanto amo! E, sem mais delongas, boa leitura!Diana simplesmente não consegue esconder o sorriso que curva os seus belos lábios ao ouvir as palavras de J'onn J'onzz. Quanto tempo esperou por este momento e, agora, a chance de seu acerto de contas está aí, a oportunidade finalmente chegou.
― Por favor, J'onn, me tele transporte para onde ela está.
― Opa, quando é que nós vamos? – pergunta Flash, todo animado.
Com um sorriso que é pura antecipação, Diana tira sua filha do colo de Flash, para, em seguida, beijar sua bebê com uma ternura que só uma mãe é capaz de ter.
― Onde você se encaixa nisso tudo, Flash? – quer saber a princesa das amazonas.
― Na parte em que vou assistir a briga, ué! – responde o Velocista Escarlate – Já falei que adoro briga de mulher!
― Mas nesta briga de mulher, você não vai! – a princesa deixa bem claro – Isso é um assunto meu.
― Se é um assunto meu porque a Shayera vai? – Flash não consegue deixar de perguntar.
As duas mulheres se entre olham e riem ao mesmo tempo, uma adivinhando os pensamentos da outra.
― Coisa de mulher. – responde Shayera.
― Se quer mesmo ir, Diana, sugiro que se apresse. – a voz do Lanterna Verde se faz ouvir – Não que você esteja fazendo isso escondido do Batman mas, quando ele chegar, você terá que perder um bom tempo explicando os seus motivos para aquele cabeça dura.
Mais uma vez, Diana beija sua filha e, entrega a bebê para o Caçador de Marte, que a segura com demasiado cuidado.
― Por favor, J'onn, cuide da Dara enquanto eu estiver fora. – pede a morena.
― Pode deixar comigo. – fala o Caçador de Marte.
― Ei, e porque eu não posso cuidar da Bebê Maravilha? – quer saber o homem mais rápido do mundo.
― Wally, você não sabe cuidar de si mesmo, quanto mais de um bebê. – fala o Lanterna Verde sem deixar de sorrir.
O grupo vai para os tele transportadores onde, o Caçador de Marte programa as coordenadas para levar Diana e Shayera para o subúrbio de uma cidade qualquer, longe de Gotham City, onde encontrara os pensamentos vingativos da Mulher Gato.
As duas mulheres se posicionam e, imediatamente, J'onn J'onzz liga o tele transportador e, as duas mulheres deixam instantaneamente a Torre da Liga.
O bairro em que as duas surgem é precário e sujo e, elas estão em frente a um pequeno hotel dos mais baratos e, consequentemente, sujos. Assim como todo o quarteirão, todos os muros são pichados e completamente sujos assim como as ruas, igualmente sujas e cheias de lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Любовные романыBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?