Lex Luthor continua a sorrir de forma triunfante para seus dois principais aliados, enquanto sua mente começa a vagar para o seu verdadeiro plano, aquele que destruirá toda a maldita Liga da Justiça, através de seu atual ponto fraco. Como valera a pena esperar e pensar em cada detalhe de seu plano, pois agora, tudo está caminhando para sua grande e verdadeira vitória.
O careca percebe no rosto de seus aliados o mesmo sorriso triunfante que o seu, e sabe que os dois compreendem muito bem o que a vitória que acabaram de ter significa, mesmo que por trás das cortinas, é o grande prelúdio para toda a grandeza do que está por vir.
― Me responda uma coisa, Luthor. – fala Selina, tirando o magnata da Lex Corp de seus próprios pensamentos – De onde você tirou esta ideia genial dos clones?
― Do projeto Cadmus, sendo mais exato. – responde Lex – Antes de Amanda Waller me trair, eu financiava todo o projeto e, obviamente, sem que a Waller soubesse, eu copiava os arquivos secretos deles. Foi assim que copiei todos os arquivos dos Ultman, a equipe de heróis criada pelo Cadmus, e também o clone da Super Moça. Com todas estas informações, foi fácil recolher o DNA de vocês e criar os clones.
― Devo admitir que este plano foi muito audacioso. – diz a Mulher Gato.
― Nem tanto quanto o que está por vir. – continua Luthor, pensando em seu real e verdadeiro objetivo.
Ouvir as palavras de Luthor faz com que o sorriso psicopata de Coringa aumente em seu rosto, e seus olhos brilham de uma forma maligna.
― E eu estou esperando muito pelo que está por vir, Lexzinho. – fala o palhaço psicopata – Porque este momento será o momento em que destruirei para sempre o Batman!
E, após dizer estas palavras, o Palhaço Psicopata começa a gargalhar de forma estridente.
― Todos nós estamos, Coringa. – continua Luthor – E dará tudo certo se a partir de agora todos nós, de nossa organização super secreta, seguirmos as regras que estipulei para nossos próximos passos. E a principal regra é que você e a Mulher Gato devem ficar escondidos pelas próximas semanas, já que, para a Liga da Justiça, vocês dois estão trancafiados no presídio de segurança máxima.
― Isso não será nenhum problema. – afirma Selina, com um sorriso triunfante – Pois tudo isto valerá a pena no momento em que seu verdadeiro plano for colocado em prática, e eu terei minha vingança contra aquela maldita amazona dos infernos!
― E eu vou destruir o Morceguinho para sempre! – fala o palhaço psicopata, com chapéus de aniversário em uma das mãos e línguas de sogra em outra – E então daremos uma grande festa!
O palhaço sorri de forma sugestiva e dá algumas piscadas, enquanto coloca os chapeis de aniversário nas cabeças de Lex e Selina, e enfia na boca dos dois as línguas de sogra. No mesmo instante, Lex Luthor se livra dos apetrechos dados por seu comparsa e os joga no chão de maneira irritada.
― O que pensa que está fazendo, idiota? – questiona o Luthor.
― Organizando a nossa festa, Lexzinho! – responde o palhaço sorrindo e dando algumas piscadas – Onde é que está o seu senso de humor, Lex?
― Que festa, imbecil? – diz Selina, também se livrando dos acessórios de Coringa – Nós ainda não matamos a amazona e o bastardinho! Ou melhor, eu ainda não matei! Porque a amazona, junto com a cria dela quem irá matar sou eu!
― Pode matar quem você quiser, Selina. – Lex novamente se manifesta com um sorriso que é pura maldade – Com a única exceção do Super Man, porque este, quem irá matar serei eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?