Reunião na Torre da Liga

62 7 56
                                    


A princesa das amazonas termina de amamentar a filha ao mesmo tempo em que o Wayne adentra a suíte e caminha pelo quarto, até se sentar na cama, ao lado da princesa e beijar suavemente os lábios de sua amada, para em seguida pegar a sua filhinha no colo.

— Como se sente, Diana? – questiona o príncipe de Gotham, seu olhar deixando bem clara toda a sua preocupação.

— Estou mais calma. – a semi deusa responde com um sorriso – Não há com o que se preocupar, Bruce.

— Querida, eu sempre vou me preocupar com você e com a Dara, e, não vou mentir. Aquele seu pesadelo, e a forma como você acordou assustada me preocupou bastante.

— Eu imagino, até porque, foi realmente apavorante, Bruce. E, a ideia de que de alguma forma, aquele pesadelo foi um aviso não sai da minha cabeça.

— Se foi mesmo um aviso, cabe a nós o ouvirmos e, protegermos nossa filha com todas as nossas forças.

— Pela nossa filha eu sou capaz de matar. – fala Diana, em um tom sombrio e com um fio de voz.

Bruce encara os olhos de sua amada, entendendo perfeitamente o que ela quer dizer. Desde sempre, ele não mata, mas, pela filha, a história é completamente diferente. Por Dara, ele é capaz de absolutamente tudo...

Mas, eles não precisarão chegar a este extremo, afinal eles são a Liga da Justiça, a maior legião de heróis que o mundo já conheceu. E, tanto ele quanto Diana são mais do que capazes de proteger a filha.

O moreno observa a filha em seus braços e, seu amo de pai o preenche por completo. Porque assim como Diana, ele não está disposto a deixar que ninguém faça mal a sua bebê, sua filha, sangue de seu sangue e uma das pessoas mais importantes de sua vida, por quem é capaz de morrer.

— Isso não vai ser necessário. – o Wayne finalmente diz – A Dara não tem somente a nós dois, querida. Ela tem todos os nossos companheiros de Liga da Justiça para protegê-la. Eu confesso que fiquei tão mexido com esse pesadelo dela quanto você, mas, tente não pensar nele agora. Nós temos m longo dia pela frente, Diana. Vamos continuar investigando e, além do mais, quando estamos em missão, deixamos a Dara em segurança na Torre da Liga, não há o que temer.

Diana encara o rosto de seu amado e tenta sorrir. Até porque, em certo ponto ele tem razão. Dara está segura e, não pode ficar tanto tempo assim pensando apenas em um sonho, afinal, ela é a Mulher Maravilha, ele é o Batman, Super Man e Shayera são os padrinhos de sua filha, ela tem tios adotados e super fortes para protegê-la, não poderia estar mais segura.

— Perdoe-me, Bruce. – a amazona fala por fim – Sei que não deveria ficar dizendo estas coisas, especialmente na frente de Dara, mas, aquele sonho mexeu muito comigo.

— Não há o que perdoar, querida. – fala o Wayne – Entendo perfeitamente bem as suas razões para estar tão apreensiva.

Em resposta, Diana sorri para o Wayne e, a pequena Dara dá os bracinhos para a mãe, e a amazona imediatamente pega a sua bebê no colo, sorrindo para aquele bebê tão lindo, que é o centro de seu mundo.

Aconchega a criança de encontro a seu corpo e, começa a nanar Dara, e, não demora muito para a bebê pegar no sono. Diana, com seu carinho maternal, dá um delicado beijo nos cabelinhos negros de sua filha, para então deitar Dara com todo o cuidado na cama.

— Pode ficar um pouco com ela? – pergunta a amazona, falando baixo para não acordar a filha – Eu estou precisando de um banho.

— Pode deixar, querida. – responde o Wayne.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora