A Pista Encontrada Por Batman

117 9 88
                                    

Na Torre da Liga, Diana está em seu quarto, trocando Dara, enquanto seus pensamentos estão em Bruce, que saíra acompanhado de Clark para ir até a prisão de segurança máxima investigar sobre a estranha fuga de Lex Luthor.

Desde que souberam dessa fuga, percebe em Bruce uma preocupação demasiada, que mostra claramente que essa estranha fuga de Luthor mexeu com ele mais do que ele é capaz de expressar. E, em momento algum o culpa, pois tanto ela quanto o Wayne sofreram muito por conta de Luthor, embora a situação seja completamente diferente.

É claro que teme por Dara, pois ama a filha mais do que imaginara poder imaginar um bebê. Mas, como dissera na reunião, tem seus poderes de volta, e sua filha está bem protegida. Jamais irá permitir que Luthor ou qualquer outro vilão chegue perto de Dara!

Termina de trocar a filha e deixa o quarto, caminhando com a bebê no colo pelos corredores da Torre da Liga, até chegar ao refeitório, onde se senta em uma mesa. Não demora muito e Shayera e o Lanterna Verde se juntam a ela.

― Onde está o Batman? – pergunta o Soldado Esmeralda.

― Saiu com o Clark. – responde a princesa das amazonas.

― Aposto que sei para onde eles foram. – comenta a thanagariana.

― Provavelmente sabe mesmo. – continua a morena – Vocês conhecem o Batman tão bom quanto eu, e, ele não consegue tirar a fuga de Luthor da cabeça. Não irá descansar enquanto não colocá-lo atrás das grades.

― Você é que me parece bastante tranquila, Diana. – comenta o Lanterna Verde.

― E realmente o estou. – confirma a semi deusa – Eu havia dito isso ao Bruce, que a situação atual é completamente diferente do que foi meses atrás. Não temo Luthor e, não há nada que ele possa fazer contra mim e, se ele tentar algo contra a minha filha, eu não pensarei duas vezes em fazer com que ele se arrependa amargamente do dia em que ele nasceu.

Shayera se aproxima de Diana para pegar a pequena Dara no colo, e, observa a filha de sua melhor amiga, dormindo de forma tão inocente. Sabe que aquele pequeno pedacinho de gente é extremamente importante, tanto para Diana quanto para Batman e, que os dois são capazes de tudo por aquele pequeno ser.

Dara é a personificação de um sonho, um sonho pra Diana e Batman, as duas pessoas mais diferentes que já conheceu, mas que vivem uma história pura de um amor que é sublime e verdadeiro.

E, a thanagariana sabe que por aquela linda menininha que está em seus braços, Diana é capaz de tudo. Se Luthor tentar encostar em um único fio de cabelo da pequena Dara, sofrerá não só a ira da Mulher Maravilha e do Batman, como também a ira de todos os Membros da Liga da Justiça.

E ali, na Torre da Liga e com um poderoso exército formado pelos maiores heróis da Terra, a bebezinha está mais do que protegida.

A ruiva alada beija a bebê cm carinho, para então entrega-la a Diana, que pega aquele pequeno ser com um carinho imenso, um carinho que só uma mãe é capaz de ter. Ali estava a mulher que dizia não ter nenhum instinto maternal, cuidando da filha com um carinho em demasia, pois aquela pequena criança é o tesouro mais preciso tanto da amazona, quanto do Cavaleiro das Trevas.

E, como amiga de ambos, Shayera se sente agraciada por poder compartilhar dessa felicidade, pois bebê, principalmente um que é tão amado quanto Dara, só vem para trazer a mais plena das alegrias.

Diana observa a filha a encarando com os mais lindos olhos azuis do mundo e não consegue deixar de sorrir. Dara tem um rostinho perfeito e angelical, uma mistura perfeita dela com Bruce.

A pequena bebê começa a rir para a mãe, que se sente completamente satisfeita ao ver aquele pedacinho de gente sorrindo para ela. Irá proteger sua filha sempre, e, jamais deixará que nenhum mal aconteça a esse pequeno ser que para ela é mais importante do que qualquer outra coisa.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora