A Captura de Selina

42 4 51
                                    


Olhando para o homem a sua frente, Selina Kyle sente a sua espinha gelar, ao mesmo tempo em que tem a estranha sensação de que as coisas não estão nada bem para si mesma. Porém, é a Mulher Gato, uma ladra experiente e, não deve temer nada e nem ninguém!

Não sabe o que essa pessoa quer com ela, mas, de uma coisa tem certeza, de que ele se arrependa profundamente por ter vindo mexer com ela!

Encara o homem com ódio, seus olhos negros brilhando de raiva e fúria, pois não gosta nem um pouco de ser seguida e abordada desta forma!

— O que você quer? – pergunta Selina, cada palavra impregnada de raiva e fazendo de tudo para não demonstrar a apreensão que sente.

— Logo você saberá. – responde o homem, ao mesmo tempo em que começa a ataca-la.

Selina Kyle não perde tempo e bloqueia com eficácia o soco que lhe é desferido com brutalidade, mostrando suas habilidades para a arte do combate. Mas, o homem não desiste e tenta atacar a mulher, dando-lhe uma rasteira, da qual Selina apenas dá um salto e, aproveita para dar um chute certeiro em seu adversário, jogando-o longe, pois, apesar de ser uma mulher, sua força e habilidades não devem ser subestimadas.

Ao voltar ao chão, a Mulher Gato toma distância e assume uma posição ofensiva, se preparando para mais um assalto, ao mesmo tempo em que seu adversário se levanta, sacode a poeira de seu terno impecável e olha para Selina Kyle com um sorriso que é puro cinismo em seus lábios.

— Bem que me disseram que a moça era rebelde. – ironiza o homem, sem deixar de sorrir.

Selina não gosta nem um pouco do modo como a tratam e, principalmente, de ser tratada como "moça rebelde". Irá mostrar a esse sujeitinho quem ela é e, descobrir o que diabos ele quer com ela, para aí sim matá-lo.

A Mulher se coloca em posição ofensiva, pronta para o próximo assalto. Esvazia a sua mente e, tudo o que vê em sua frente é o seu adversário e a grande vontade de vencer e acabar de uma vez por todas com essa palhaçada.

Selina parte para o ataque, tentado acertar um soco na face de seu adversário e tirar de seu rosto aquele sorriso que ela simplesmente não está conseguindo suportar. Mas, para seu desapontamento, o homem desvia com facilidade, ao mesmo tempo em que aproveita a brecha em sua defesa e lhe acerta um chute no abdômen, na região diafragmática e, por conta disso, Selina perde o ar, caindo de joelhos no chão.

— Tadinha, perdeu o ar? – o homem de terno não para de ironizar.

Suas palavras só fazem com que Selina se enfureça ainda mais e, a mulher, mesmo ainda sentindo um pouco de falta de ar volta a se levantar, para novamente atacar seu adversário.

Tenta acertá-lo com vários socos, porém o homem desvia de todos eles sem qualquer esforço, ao mesmo tempo em que encontra brechas na defesa dela e as usa para atacá-la sem piedade.

A Mulher Gato é lançada com violência para trás, ao mesmo tempo em que o homem se lança contra ela, a fim de lhe aplicar mais um golpe, que, apesar de tudo, é defendido com maestria pela Mulher Gato.

Golpes e mais golpes voltam a ser dados e recebidos, e, pouco a pouco, Selina começa a se cansar. Em um reflexo involuntário, leva a sua mão a sua cintura, a fim de procurar o seu chicote, para, ao não senti-lo, olhar para a sua cintura e se lembrar de que deixara a arma em casa.

— Droga...!!! – fala a mulher, ao mesmo tempo em que desvia de outro golpe que é dado pelo seu adversário.

O homem não perde tempo e, dá um forte chute em Selina, mais uma vez atingindo a barriga da mulher e fazendo com que ela caia no chão. Em seguida, ele pisa em suas costas.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora