Os Ardis de Lex Luthor

114 19 176
                                    


Notas da autora: este capítulo contém gatilhos!

Ao ouvir as palavras de Coringa, a compreensão finalmente chega a Lex Luthor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ouvir as palavras de Coringa, a compreensão finalmente chega a Lex Luthor. Mas é claro! O palhaço está certo! Foi exatamente assim que o maldito Batman chegou até eles tão rápido!

Deveria ter levado isso em consideração desde o começo! Mas, por outro lado, até o idiota do Coringa lhe descobrir esta preciosa verdade, não fazia ideia de que a amazona fosse capaz de manter um relacionamento com um homem, muito menos que fosse capaz de conceber um filho dele, como acontece com todas as outras mulheres. E, fora justamente isso que mudara todos os seus planos.

Mas agora as coisas são diferentes, já tem a verdade e, isso o deixa um passo à frente não apenas do Batman, mas de toda a maldita Liga da Justiça e, eles jamais verão a amazona ou o bastardinho com vida novamente.

O olhar do líder da Lex Corp se volta para a amazona desmaiada na prisão de energia e um sorriso cruel estampa seus lábios.

― Vocês dois. – fala o homem – Vou neutralizar a energia da prisão para que encontrem o rastreador, acabo de pensar em um plano.

O olhar de Coringa se volta para Lex Luthor, compreendendo exatamente o que o homem está pensando. Os lábios do palhaço psicopata se abrem em seu melhor sorriso, que é lançado para seu comparsa, que entende exatamente tudo o que está por trás dos lábios vermelhos e sorridentes de Coringa.

Apesar das diferenças e de, na maioria das vezes não suportar o palhaço, Lex Luthor sabe perfeitamente bem que não poderia ter encontrado aliado melhor do que ele. Na maioria das vezes, seus planos se completam e, consegue orquestrar as coisas de forma tão perfeita porque o palhaço é capaz de descobrir detalhes de um nada, tamanho o conhecimento que ele tem de Batman.

Graças a Coringa, conseguiu capturar a amazona que espera um filho de Batman e isso torna as coisas bem mais interessantes, inclusive, muito mais interessantes do que nos momentos em que planejou todo o seu grandioso plano, e agora, descobre que suas chances de vitória são bem maiores do que havia imaginado.

― O que vocês estão esperando para achar logo este rastreador, idiotas? – questiona Luthor – Esta mulher é inofensiva agora, e, além de tudo, ela está desmaiada, não há nada o que temer!

Ouvir as palavras furiosas de Lex Luthor faz Selina se aproximar do corpo desmaiado da Princesa das Amazonas, começando a procurar pelas roupas da princesa por algum tipo de rastreador.

Já Coringa se aproxima e se abaixa, olhando para Selina que continua a procurar entre as roupas de Diana sem sucesso. Pensa em Batman e, conhecendo o homem, sabe que Batman esconderia bem o rastreador, até da própria amazona...! O que a Meau está fazendo é inútil, o Morcego é esperto demais e ela jamais será capaz de passa-lo para trás...! A Meau não conseguirá encontrar este rastreador agindo com a lógica dela...! E, para encontra-lo, precisará pensar com a lógica do Batmanzinho, procurando exatamente nos lugares que certamente qualquer um acharia impróprio para esconder um rastreador, mas que o Morceguinho acharia perfeito.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora