O olhar do Exterminador recai sobre a Princesa das Amazonas, inconsciente ali, bem diante de seus olhos. Se aproxima dela, se abaixa e, seus olhos se fixam na bebê que chora de forma estridente nos braços da mãe. Suas fortes mãos encostam no rosto da menina.
― Então é uma menina. – fala Slade Wilson, mais para si mesmo do que para a Mulher Leopardo.
Por sua vez, a Mulher Leopardo apenas observa o estranho interesse do Exterminador naquela coisa nos braços da Mulher Maravilha, sem realmente entender o que o homem quer com aquela coisa.
― Qual é o seu interesse nessa coisinha de nada? – questiona a Mulher Leopardo.
― Isso não é da sua conta. – responde o Exterminador, ainda olhando para a bebê que não para de chorar – Estou lhe pagando para que cumpra as minhas ordens, não para que me questione.
― Se não é de minha conta, porque você mesmo não executou este serviço? Sei que gosta deste tipo de trabalho, Exterminador, e, a Mulher Maravilha está fraca, é mortal, como você mesmo me disse. Não entendo porque não fez pessoalmente este trabalho.
O olhar de Slade Wilson não sai de Diana e da bebê, enquanto pondera as palavras que irá dizer a Mulher Leopardo. De fato, para ele, seria fácil demais executar o serviço, porém, o que a felina não imagina é que há algo muito maior por trás de tudo isso e que, isto que ela acaba de fazer não passa de um pequeno "teatrinho" para se chegar há algo muito maior.
― Porque não é o momento da Liga da Justiça saber que estou na área. – responde simplesmente o Exterminador – Meu cliente prefere as coisas desse jeito e, está me pagando muito para que seja assim. Agora não faça mais perguntas e escute com atenção o que vou lhe falar, pois não quero nenhum tipo de falha de sua parte, e, se ela acontecer, por mais ínfima que seja, irei te matar pessoalmente. Então, se comportará como uma boa gatinha e irá fazer exatamente o que eu mandar.
Barbara não é boba e leu perfeitamente bem a ameaça explícita em cada uma das palavras ditas por Slade Wilson. E, se ela sabe de uma coisa, é que o Exterminador é um dos homens mais perigosos que já conheceu, é o tipo de homem que está sempre dois passos à frente de seus inimigos. O tipo de homem que uma pessoa esperta (como ela) não quer ter, em hipótese alguma, como inimigo.
― Estou ouvindo. – fala a Mulher Leopardo.
― Daqui a pouco, Batman e, provavelmente Super Man, aparecerão aqui a procura da amazona e da criança e você, fará exatamente aquilo que combinamos, caso contrário, já sabe o que acontecerá.
E, após dizer estas palavras, o Exterminador deixa o local, sabendo, exatamente o que acontecerá a seguir. Fizera perfeitamente bem o seu serviço e, a pessoa que encomendou a missão ficará bastante satisfeita, e a primeira parte dos milhões que combinaram irá exatamente para onde eles têm que ir, para a sua conta bancária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?