O Descanso de Diana

99 5 0
                                    

Diana escuta demasiada atenção às palavras de Shayera, pois sabe que amiga quer, acima de qualquer coisa, o seu bem, de Bruce e de Dara. Sabe que a thanagariana está coberta de razão, que está cansada emocionalmente e que, com a vida atribulada que levam, é complicado se recuperar totalmente do que passou meses atrás, principalmente com Luthor a solta e, sabendo que o alvo dele é sua amada e adorada filhinha.

E, é exatamente por conta dela, por conta de Dara que tem estado assim. Nunca, em toda a sua vida pensou que o amor de mãe fosse tão grande a ponto de pensar mais na filha do que nela mesma.

E, depois que começou a sonhar, todas as noites com a morte da filha, esse medo só tem piorado mais e mais em seu coração. O medo de perder o seu tesouro mais precioso, o seu anjinho, a razão de sua vida. O fruto de seu amor por Bruce Wayne.

O amor por seu pequeno milagre é tão grande que, não é capaz de pensar em mais nada, a não ser em sua filhinha e, por este motivo, é que não tem condições de se afastar. Quer estar ciente de tudo, para ter uma real dimensão do perigo que sua amada filhinha corre.

— Diana, você ouviu o que eu disse? – a voz da thanagariana se faz ouvir, tirando a amazona de seus pensamentos.

— Estou sim, Shayera. – responde Diana – E, sinceramente, eu agradeço a sua preocupação, mas, não tenho condições nenhuma de me afastar da Liga da Justiça.

— Mas Diana...

— Entenda, Shayera, é a segurança da minha filhinha que está em jogo e, por isso mesmo, eu não vou conseguir ficar tranquila, sem saber o que realmente está acontecendo. Ficarei bem se eu tomar alguma coisa para dormir e não sonhar. Só isso já irá bastar.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Vou ver algum calmante para você descansar nem que seja um pouco e, se me permitir, também irei ficar com a Dara, para que você consiga descansar.

— Agradeço muito por isso, Shayera.

— Não há o que agradecer. Estou preocupada com você e com a Dara, Diana, e, não ficarei tranquila se uma das duas não estiver bem. E, no momento, quem não está bem é você.

— Mas eu vou ficar bem.

— Assim espero.

As duas deixam o quarto da thanagariana e, vão até o quarto de Diana, onde Shayera tira Dara do berço e deixa o quarto, para que Diana possa se deitar e tentar descansar.

Ao se ver sozinha, a princesa das amazonas tira as botas e se deita, se cobrindo com um dos cobertores e fechando os olhos em seguida, a fim de tentar dormir.

Não demora muito e, a porta do quarto se abre e, por ela, Batman entra, com cuidado para não fazer barulho. Diana se senta na cama e o Cavaleiro das Trevas, está com um copo com água e uma caixinha de comprimidos em sua mão.

— O que é isso, Bruce? – questiona a amazona.

— Um calmante. – responde o Vigilante de Gotham – Vai ajudar você a dormir e descansar um pouco.

— Foi a Shayera quem falou com você?

— Foi sim. Embora, eu tenha que admitir que tenho notado seu cansaço e, sei que são por conta de seus pesadelos.

— Se eu pudesse, não sonharia com a frequência com que eu venho sonhando.

— Eu sei, meu amor. Mas há coisas que não podemos mudar. E, enquanto isso, o que você pode fazer é tomar este calmante para dormir um pouco e, dessa vez, sem sonhos ruins para lhe perturbar, minha querida.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora