Os Nomes do Bebê São Escolhidos

293 26 171
                                    


Diana sorri para Bruce, pensando no que ele dirá quando ela lhe revelar o nome que ela escolheu para seu precioso bebê. Seus olhos brilhando ante toda a felicidade que sente, todo o sentimento de alegria e felicidade que simplesmente a preenche por completo toda vez que pensa em seu amado filhinho.

Bruce dá um breve selinho nos lábios da Princesa das Amazonas, ainda esperando pela resposta dela para o nome que pretende dar ao bebê, isso, na remota possibilidade de ser um menino o que, obviamente, ele duvida que seja.

Para ele, o bebê que Diana espera é uma menina, e será tão bela quanto à mãe.

― Ainda estou esperando você me dizer o nome que pensou para o bebê, querida. – diz Bruce com uma voz que demonstra toda a sua curiosidade.

― Pensei em vários, como eu já disse. – confessa Diana – E tenho que dizer que não imaginava que fosse tão complicado assim escolher um nome para o bebê.

― Mesmo? – questiona o príncipe de Gotham, com um sorriso altamente sedutor que ele só revela a ela – Pois eu devo dizer, princesa, que para mim, escolher um nome para uma menina não foi tão complicado assim.

Diana não consegue deixar de sorrir perante a observação de Bruce. Claro que para ele não fora difícil! Afinal, ele é Bruce Wayne, o Batman, o maior detetive do mundo. Escolher o nome que dará ao bebê caso for uma menina, o que é certo que não é, é uma tarefa extremamente fácil para ele.

― Por que será que eu não me surpreendo com isso? – pergunta Diana, mais uma vez desviando do assunto principal da conversa.

― E mais uma vez você está evitando responder minha pergunta.

― Não estou evitando responder. Você é que consegue desviar minha atenção com uma facilidade incrível.

― Pois então vou tentar não mais desviar sua atenção, Princesa. Agora, por favor, querida, tenha a bondade de responder minha pergunta.

― Como eu já tentei dizer várias vezes, foi complicado encontrar um nome com o qual eu conseguisse me identificar logo de cara, e chegasse a falar: "é este que quero para nosso filho". Pesquisei muito e não encontrava nada. Primeiramente, lembrei-me de Themyscera, de minhas origens, e, pensei em batizá-lo com um nome grego, e, o primeiro que me veio em mente foi Apollo.

Bruce arqueia as sobrancelhas.

― Você pensou em dar a nosso filho o nome de um deus? – pergunta o moreno sem esconder o tom de surpresa em sua voz.

Diana dá de ombros.

― Pensei, mas mudei de ideia quase cinco minutos depois. Então, ainda pensando em nomes gregos, pensei em Alexandros, mas, por mais que eu tenha minhas raízes gregas, nosso filho foi concebido no mundo dos homens, e, é no mundo dos homens que ele será criado, então, descartei a ideia de dar a ele um nome grego, até porque, mesmo eu tendo sangue grego, ainda sim venho de uma ilha só de mulheres, e eu sei que espero um menino.

― Continue. – pede Bruce.

― Conforme mudei minha lógica de pensamento, o primeiro nome que me veio em mente foi Thomas, uma clara homenagem a seu pai, que foi tirado tão cedo de você. Mas, eu não sabia qual impacto isso iria trazer para você, se lembranças tristes ou felizes então, obviamente, também descartei essa ideia.

Bruce olha para Diana tomado de surpresa, sem conseguir ao menos esboçar uma reação. Ao longo do tempo em que estão juntos, ela mostrou de várias formas o quanto o ama, sempre. Mas, nunca poderia imaginar que passaria pela cabeça dela batizar o filho com o nome de seu pai.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora