Uma semana se passou desde que Bruce mandara Diana ir embora de sua casa e, desde então, os dois quase não se falam. Diana passou a semana inteira tentando entender o que se passava na cabeça de Bruce. Por que para ele era tão difícil assim assumir a atração que sempre existiu entre os dois? Bom, sabia desde o início que Bruce não era muito sociável, mas, mesmo assim, os dois conseguiram criar uma boa amizade Só que, a amizade começou a se transformar em algo mais.
Esta semana evitando Bruce só serviu para abrir os olhos de Diana, ela estava irremediavelmente apaixonada por Bruce Wayne. Nunca passou pela sua cabeça que fosse se apaixonar algum dia, ainda mais por alguém como Bruce. Mas então, ele foi chegando como quem não quer nada e, com seu jeito de durão foi conquistando seu coração.
Agora, estava condenada a passar a vida sofrendo, por alguém que não sabia se a amava. Pior, nem coragem de assumir a atração mútua que sempre existiu entre ambos ele tem. Nunca pensou que se apaixonar fosse assim, tão doloroso. Seu coração está com um tremendo vazio, que só Bruce é capaz de preencher, e, ele dissera com todas as letras que a queria bem longe...
Estava tão distraída com seus pensamentos, que nem notou a chegada do Lanterna Verde.
― Podemos conversar? – diz o Lanterna Verde.
― Claro. – responde Diana.
― Diana, eu gostaria que você fosse muito sincera. O que foi que o idiota fez? – pergunta o Lanterna.
― Como é?
― O que foi que o idiota fez?
― Quem?
― Batman, quem mais? Eu já tentei rançar a informação dele, mas foi inútil. Faz uma semana que vocês não se falam.
― Não aconteceu nada.
― Sei. Pelo visto, vai ser mais difícil arrancar a informação de você do que dele.
― Vai ver é porque não tem informação nenhuma para ser arrancada. – responde Diana, sorrindo.
― Até parece. Mas agora eu tenho que ir, marquei de jantar com a Shay.
― Aproveite bastante.
― Pode deixar. Mas eu ainda não desisti.
Dizendo estas palavras, Lanterna Verde saiu do quarto de Diana. Estava na cara que alguma coisa tinha acontecido entre Diana e Bruce. O idiota tinha um tremendo mulherão em casa, e, ao invés de aproveitar, tinha feito algo que a afastou dele. Mas ele iria descobrir o que era, para poder ajudar seus amigos.
Só havia uma pessoa que poderia contar o que havia acontecido, e, desta pessoa ele iria conseguir arrancar a informação. Seria necessário apenas implorar um pouco. E, já até sabia quais argumentos usar para arrancar a informação.
Tomada à decisão, Lanterna foi procurar o J'onn. O encontrou em sua sala, como de costume.
― Nós precisamos conversar. – diz o Lanterna Verde.
― Qual o problema? – pergunta o Caçador de Marte.
― Vou ser bem direto. Quero que você entre na mente do Batman e descubra o que aconteceu entre ele e Diana uma semana atrás.
― VOCÊ QUER O QUE???!!! – pergunta J'onn, totalmente espantado.
― Exatamente o que você ouviu. – responde o Lanterna, calmo.
― Eu não posso fazer isso.
― Você pode, e você vai. Afinal de contas, nós dois somos responsáveis pelo que aconteceu entre ele e Diana.
― NÓS DOIS???!!!! Pelo que me lembre, a ideia foi sua.
― Com certeza, mas você me ajudou. – diz o Lanterna Verde com um sorriso sarcástico.
O Caçador de Marte fica sem palavras.
― Anda logo porque eu não tenho o dia todo.
― Que fique bem claro que esta será a primeira e última vez que eu farei uma coisa dessas.
― Negócio fechado.
Vou deixar o coitado se iludir, pensa o Lanterna Verde.
― Que cara é essa? – diz J'onn.
― Nada, faça logo o seu trabalho!
J'onn fecha os olhos e procura a mente de Batman. Rapidamente, encontra a resposta para a pergunta de Lanterna.
― Acho melhor você sentar-se. – diz J'onn.
― Pode falar que eu aguento o tranco. – responde o Lanterna Verde.
― Batman expulsou Diana da casa dele.
― BATMAN FEZ O QUE????!!!! – pergunta o Lanterna Verde, com um olhar incrédulo.
― Exatamente o que você ouviu.
― Nós temos que dar um jeito nesta situação.
― Nós?! Mas nós quem?
― Calma, eu vou pensar em um plano infalível que vai juntar os dois. – diz o Lanterna Verde, ignorando o marciano.
― Lanterna, fique fora disso.
― É um pouco tarde pra isso.
― Você já parou para pensar que querendo ajudar, você pode piorar ainda mais a situação?
― E você já parou para pensar que sem uma mãozinha amiga, aqueles dois nunca vão conseguir se entender?
Na bat caverna, Bruce estava pensativo. A última semana havia sido uma das piores de toda a sua vida. Se arrependimento matasse... Pra começo de conversa, nunca teria levado Diana até sua casa. Mas naquele dia, não estava pensando direito, estava roxo de... De o que? Ciúmes? Não, não poderia ser ciúmes. Ou poderia? Naquele dia, tudo o que queria era levar Diana para sua cama. Mas não levou. Ao invés disso, preferiu ferir os sentimentos da mulher que desejava como jamais desejou mulher alguma em sua vida.
Ele bem entendia o porquê de Diana tê-lo evitado durante esta semana. Estava se sentindo o pior dos homens. Não tinha paz nem de noite e nem de dia. Quando fecha os olhos, a primeira coisa que lhe vem à mente é Diana, nua, deitada em sua cama. Então, ele se imagina dando-lhe um prazer com ela jamais sentiu e...
RAIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já está tendo pensamentos inconvenientes outra vez. Será possível que estes pensamentos nunca o deixarão em paz???
Seu comunicador auricular toca.
― Batman, precisamos conversar. – diz o Lanterna Verde.
― Não estou a fim. – responde o Cavaleiro das Trevas.
― Eu imploro!!! É um assunto de vida ou morte.
― Estou ocupado.
― Daqui a meia hora estou na sua casa.
― Eu já disse que...
― E eu já disse que é um caso de vida ou morte! Preciso da sua ajuda.
― Seja breve, então.
― Pode deixar.
Dizendo estas palavras, Lanterna desliga o comunicador. Sorri. Em breve seu plano entrará em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Roman d'amourBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?