Batman sente todos os músculos de seu corpo relaxar ao ouvir as palavras de Leslie, e pela primeira vez dede que Diana fora envenenada, consegue sentir o doce sabor do alivio. Conseguira salvá-la a tempo! Ela e sua filha estão fora de perigo!
― Tem certeza? – pergunta o Cavaleiro das Trevas.
― Absoluta. – responde a médica – O antídoto realmente funcionou e até a febre dela já baixou. Diana e o bebê estão fora de perigo. Ela só vai precisar de um pouco de descanso. Vou deixar você a sós com ela.
E, após dizer estas palavras, a médica deixa novamente a enfermaria, e Batman volta a ficar a sós com a Princesa das Amazonas.
Ao se ver sozinho com a mulher que ama, Bruce Wayne retira a sua máscara de Batman, expondo seu rosto, tira suas luvas e leva suas mãos ao rosto de Diana, agora sem febre, e mais uma vez se sente aliviado ao saber que sua Princesa está enfim salva do veneno de Espantalho e Hera Venenosa.
Nunca sentira tanto medo em sua vida...! Aos oito anos de idade, tivera o que considerou a pior dor de sua vida, perder seus pais, e foi isso que causou a sua transformação em Batman, mas o que sentiu ao ver Diana e sua filha quase morrerem pelas mãos de seus inimigos foi infinitamente pior...!
Diana lhe deu tudo...! Deu-lhe amor...! Deu-lhe uma família...! Deu-lhe luz...! E lhe deu uma chance de recomeçar...! Com sua personalidade forte, seu jeito doce e uma paixão que só revela para ele, ela o conquistou por completo e agora ela se tornou o centro de seu mundo, e não precisa de um mundo em que ela não exista.
Bruce volta a segurar uma das mãos de Diana, e se surpreende ao perceber que ela aperta sua mão. Volta seus olhos para o rosto da Princesa das Amazonas e sorri aliviado ao ver os olhos azuis da Princesa das Amazonas olhando para ele.
Instintivamente, se aproxima do corpo de Diana e a abraça, com todo o cuidado e com todo carinho. Senta-se na cama em que a princesa está deitada e a senta em seu colo, abraçando-a, sentindo o calor do corpo dela de encontro ao seu, e todo seu ser é invadido pelo calor do corpo de sua amada.
― Bruce...! – sussurra Diana, com uma voz bastante fraca.
― Shhh!!! – diz Bruce, levando seu dedo indicador a boca em sinal de silêncio – Não fale, meu amor.
― Bruce...!
― Já disse para não falar, você precisa descansar para repor suas energias.
― Nosso filho...!
― Nossa filha, minha querida, está bem. Ela está salva, assim como você.
― Bruce...!
― Não fale, Diana. – Bruce a abraça com mais força e de forma protetora – Quero que você se recupere logo, querida. Você vai ficar bem, e nossa filha também.
Diana se sente reconfortada nos braços de Bruce, sente a segurança que seu bebê precisa. Seu filho, que quase perdeu...! Se lembrar deste fato faz com que lágrimas caiam sem parar por seu rosto, pois a simples lembrança faz com que se sinta repleta de culpa, pois agora, um pouco tarde demais, finalmente consegue perceber como fora tola ao cair na armadilha da Mulher Gato...!
― Me perdoe, Bruce...! – a princesa consegue pronunciar as palavras que estão presas em seu coração.
Em resposta, Bruce abraça Diana com mais força, querendo proteger a ela e a sua filha. Não quer que ela se sinta culpada pelo que aconteceu, pois sabe perfeitamente que ela não tem culpa nenhuma. Não quer que ela carregue uma culpa que de forma alguma pertence a ela. Se existe um culpado por tudo isto ter acontecido, este culpado é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?