Confissões

1K 102 953
                                    

Naquela manhã, Bruce acorda e olha para a princesa amazona dormindo tão inocentemente a seu lado. Seus cabelos negros, ainda meio molhados pelas várias vezes que fizeram amor durante a noite, caíam sobre o rosto dela. Delicadamente, ele tirou uma das mechas que estavam em seu rosto delicado, ela nem se moveu.

Embora quisesse muito se arrepender do que fizera esta noite, não conseguia. Compartilhara com Diana a noite mais intensa de sua vida, jamais compartilhou com outra mulher o que compartilhou com Diana, seu corpo e sua alma. Na noite passada, dedicou-se de corpo e alma a Diana, para dar a ela uma noite para jamais esquecer.

Pensara que depois que a possuísse, seu desejo e fixação por ela acabariam. Porém, a noite que compartilharam teve o efeito contrário do que ele esperava. Uma noite com Diana parecia não ser suficiente, ele a queria mais e mais.

Percebeu, com certa relutância, que não queria apenas seu corpo, queria que ela compartilhasse com ele suas alegrias, tristezas, medos, seus sonhos... Tudo que fosse importante para ela.

Este simples pensamento o fez perceber que estava indo longe demais. Desde que seus pais morreram, tornara-se uma pessoa fria e, não queria um envolvimento com ninguém. E, olha o que estava fazendo agora, colocando seus sentimentos, luxúria, ou seja, lá o que fosse, acima da razão.

Precisava recuperar o controle sobre si mesmo o mais rápido possível. Precisava encontrar uma maneira de acabar com esta fixação por Diana. Não poderia deixar que esta fixação começasse a atrapalhar o trabalho de ambos na Liga.

Olhou para o rosto dela, tão linda, parecia um anjo, dormindo tão profundamente. Sua razão lhe dizia para sair daquele quarto o mais rápido possível. Porém, parecia que havia uma força o prendendo ali, não conseguia nem ao menos sair da cama.

Isto estava ficando perigoso, perigoso demais, para falar a verdade. Pois, nunca em sua vida uma mulher mexera tanto com ele como Diana estava mexendo.

Viu que ela estava acordando e, subitamente, teve uma vontade imensa de beijá-la. Mas, precisava controlar este impulso.

Ela olhou para ele e sorriu.

― Bom dia, Bruce.

Será que ela tinha ideia do quanto aquele sorriso mexia com ele?

― Bom dia, Diana.

― Sobre a noite passada...

Bruce segurou uma das mãos de Diana.

― Não me diga que você se arrependeu? – pergunta Bruce.

― Não. Como poderia me arrepender da noite mais maravilhosa da minha vida? – responde a Princesa das Amazonas. – Mas, pensei que você estivesse arrependido.

― Não há arrependimento nenhum de minha parte.

E, para provar isto, Bruce tomou os lábios de Diana nos seus em um beijo carinhoso.

― Eu nunca vou me arrepender de ter feito amor com você. – diz Bruce

Em resposta a afirmação dele, ela sorriu mais uma vez.

― Eu vou tomar um banho em um dos quartos de hóspedes, para deixar o banheiro da minha suíte livre para você. – diz o Wayne – Depois estarei te esperando no jardim de inverno para tomarmos café da manhã.

― Claro. Mas... Eu tenho um problema. – diz a princesa, meio envergonhada.

― Você tem algum outro compromisso? – diz Bruce, tentando disfarçar a decepção.

― Não é isso. Olhe meu vestido.

Bruce olhou para os pés da cama e viu o vestido de Diana todo rasgado, não pode deixar de rir, principalmente porque fora ele quem rasgara o vestido.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora