Meio Termo

144 12 144
                                    


Não apenas Diana, como também os outros Membros Fundadores da Liga da Justiça olham perplexos para a rainha Hipólita, que, continua encarando o grupo, após a sua grande revelação.

Sabia que, no momento em que revelasse essa importante verdade, teria que lidar com as reações não apensas de sua filha, como também dos amigos dela e, por este motivo, não fora pega de surpresa, ao contrário deles que, tem em suas expressões faciais o mais puro espanto.

A Princesa das Amazonas continua perplexa, as palavras de sua mãe ainda ecoando em sua mente. Sabia, desde que perguntara a ela pela primeira vez, que a rainha das amazonas tinha a resposta para a recuperação de seus poderes, porém, não esperava que ela revelasse assim, sem que precisasse tocar no assunto e, este é o motivo de sua surpresa.

― Por que não me disse isso antes, mamãe? – questiona a Princesa das Amazonas, sua voz é um reflexo puro de toda a sua surpresa.

― Porque ainda não era o momento certo para você saber, minha filha. – responde a rainha Hipólita – Primeiro, eu precisava ter a certeza de que você está totalmente recuperada. Pode ter se esquecido, mas você quase perdeu para trazer Dara ao mundo.

― E agora que a senhora tem certeza de que ela está bem irá revelar a forma para que Diana possa recuperar os poderes. – conclui o Cavaleiro das Trevas.

― Exatamente. – continua a rainha das amazonas – Por este motivo, é que eu permaneci todo este tempo aqui, porque eu tinha esta missão a cumprir.

― E como eu irei recuperá-los? – Diana faz a pergunta que vem lhe torturando nas últimas semanas.

― Em Themyscera. – responde a rainha Hipólita – Precisará retornar a Ilha Paraíso para que possa recuperar cem por cento de seus poderes.

Batman não gosta nem um pouco de ouvir a menção a Themyscera. Embora dessa vez as circunstâncias sejam totalmente diferentes, da última vez que Diana havia partido para Themyscera, caíram em uma grande armadilha criada meticulosamente por Lex Luthor.

― Por que ela precisa ir a Themyscera para recuperar os poderes? – questiona o Cavaleiro de Gotham.

― Porque a prova que ela precisará enfrentar para recuperar os poderes está lá. – responde a rainha das amazonas.

― Prova?! – questiona Diana, sem entender o que sua mãe quer dizer – Você não havia dito que Hera reconheceu a minha luta?

― O fato de Hera ter reconhecido sua luta não significa que não haja uma prova a ser superada. – continua a rainha Hipólita – Você se relacionou com um homem, teve uma filha com ele e esta filha Hera presenteou com a força das amazonas, mas, você, ainda precisa provar a Hera que ainda existe a guerreira dentro de você.

Um sorriso começa a estampar os lábios da princesa das amazonas ao ouvir as palavras da mãe. Se a guerreira ainda existe dentro dela? É claro que sim! Em seu coração, há o espírito de uma amazona adormecido pronto para ser despertado!

Agora é mãe, mas seu sangue guerreiro clama por seus poderes de volta! E, se Hera quer que ela prove ser valor, irá provar com muito gosto!

― O que terei de fazer? – pergunta Diana, com um sorriso de antecipação em seus lábios.

Hipólita não deixa de notar o leve sorriso nos lábios de sua filha, e, mesmo que Diana ainda não tenha respondido com palavras, sabe a decisão da filha, pois a conhece melhor do que ninguém.

― Isso você só vai descobrir quando chegarmos em Themyscera. – fala a rainha das amazonas.

― Muito bem. – continua a Princesa das Amazonas – Partiremos amanhã pela manhã.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora