Notas da autora: Este capítulo contém cenas de sexo explícito!
Homem e mulher se olham, seus olhos azuis se encontrando e sedentos de desejo um pelo outros. Dois corações batendo de forma completamente descompassada em antecipação ao momento que está por vir.
Os olhos do Wayne recaem sobre os seios fartos de sua princesa, enquanto ela sorri de forma provocante para ele, em um claro convite.
Mas os olhos do Príncipe de Gotham estão totalmente focados nos seios desnudos da mulher e, ele parece não ter pressa nenhuma de continuar o que começaram, apenas admirando aquela beleza única a sua frente. Então, a morena desliza as mãos para os ombros largos de Bruce a fim de fechá-las atrás da nuca dele e erguer a boca, oferecendo-lhe os lábios carnudos e sensuais.
O beijo é lento e profundo, fazendo-a excitar-se dos pés a cabeça. Sente a língua quente e máscula de seu homem enquanto o provoca com a sua própria. Bruce respira fundo e a abraça com mais força. E, de repente, o beijo não é mais lento. Torna-se ávido e urgente, e a pressão que a boca de Bruce faz sobre a de Diana só faz com que ela o deseje mais e mais.
Ela sente as mãos experientes de Bruce levantando a saia de seu vestido e acariciando as suas coxas, erguendo-lhe os quadris, o moreno para ante a excitação ao perceber que sua princesa está apenas com uma calcinha fio dental.
― Você fez de propósito? – ele pergunta, a voz rouca de tanto desejo.
― E por que não? – a morena responde com um tom de voz provocante.
Sem se conter, o homem começa a movimentar suas mãos em volta das nádegas de sua amada, sentindo a pele dela se arrepiar, como se uma corrente elétrica estivesse passando pelos lugares em que ele toca. Continua com os movimentos lentos e provocantes até suas mãos atingirem o centro da feminilidade de Diana. Respirando fundo, ela se derrete sob os dedos dele, prazerosamente.
Não se sentindo capaz de esperar mais tempo, Bruce começa a remover suas roupas, enquanto Diana fica deitada na cama, observando-o. A camisa saiu primeiro, revelando o peitoral perfeito que Diana tanto ama tocar. Bruce então tira as meias e o sapato, então, abre o cinto, livrando-se da calça e da cueca em um só movimento.
E então ele está nu, fazendo o coração de Diana disparar em seu peito. Ela não consegue desviar os olhos, ansiando pelo momento em que ele estará dentro de si. Com uma paixão selvagem, o Wayne arranca o vestido de sua amada, expondo o corpo que continua perfeito, mesmo após ter carregado uma criança.
Os seios de Diana estão completamente enrijecidos e, Bruce se abaixa para beijar os mamilos de sua amada, molhando-os com a língua, e Diana arqueia as costas quando o calor se espalha por seu corpo. Deitando-se por cima dela, sente-a tremer de prazer.
Bruce toca os seios, apalpando-os gentilmente, então desce a palma de sua mão até a barriga e mais abaixo, tocando-lhe o triangulo sedoso de curvas. Ela emite um pequeno gemido e seus olhos novamente encontram os de seu amado, e, percebe os olhos azuis do Wayne escuros e com uma expressão ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Roman d'amourBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?