Diana olha para Bruce chocada.
― O que você disse? – pergunta Diana.
― Eu disse que há grandes possibilidades de você estar grávida. – diz Bruce.
― Não...! Eu não posso estar grávida. Eu saberia se estivesse.
― Diana, VOCÊ saberia se estivesse grávida? Querida, você vem de uma ilha sem homens. E por mais que você entenda de biologia e reprodução humana, não acho que seja algo que você saberia.
― Grávida? Eu? Impossível.
Bruce olha para Diana, cujo rosto parecia ter perdido a cor. Ele se aproxima dela, a abraça e, a conduz até a cama, onde faz com que ela se sente.
― Como eu posso estar grávida? Eu sou uma amazona, uma guerreira. Bruce, você tem certeza disso?
― É como eu te disse, Diana. Você está apresentando todos os sintomas de uma gravidez, agora, nós só vamos ter certeza quando você fizer o exame de sangue.
Diana encara Bruce, seu olhar carregado de medos e incertezas. Como fora engravidar? Não sabia nada destas coisas de mulher, afinal ela fora criada para ser uma guerreira, não mãe. Estava perdida, sem saber o que pensar nem o que fazer. Bruce a abraça com muita ternura e, sente a tensão no corpo dela. Mas não a culpa, pois sabe que ela é diferente das outras mulheres, que engravidar não é algo fácil, muito menos para uma mulher como ela. Ele sabe que precisa acalmá-la pois, a ansiedade dela não fará bem para o bebê.
― Diana, você não está sozinha. Eu estou com você, e sempre estarei.
Diana retribui o abraço de Bruce com força. Estava se sentindo vulnerável, como nunca se sentira em toda sua vida.
― Bruce, é como você disse. Eu não sei nada sobre estar grávida, se é que estou mesmo. E, se eu estiver, como vou li dar com isso?
― Diana, minha querida. Eu imagino como você está se sentindo, mas você não deve se preocupar com isso agora.
― Como não?
― A primeira providencia a se tomar é você fazer o exame de sangue o quanto antes, para que possamos confirmar a sua gravidez. Vamos falar com o J'onn, pois será melhor você fazer este exame na enfermaria da Torre da Liga e em caráter confidencial.
Bruce levanta-se e, estende sua mão para Diana, que a aceita mecanicamente pois, na cabeça da Princesa das Amazonas, milhões de pensamentos ecoam ao mesmo tempo.
Os dois andam em silêncio até a sala de J'onn, onde ele já os está esperando. J'onn não precisa ler a mente da amiga para saber que Bruce já contara a ela, o medo está estampado em seu olhar.
― J'onn, eu preciso que você providencie o exame de sangue para Diana o quanto antes. – diz Batman.
― Eu vou falar com a doutora Kate para que o exame seja feito amanhã pela manhã. – diz J'onn – Sugiro que vocês passem a noite aqui na Torre da Liga, assim o exame poderá ser feito de forma bem mais discreta.
― Excelente. – diz Batman.
Batman e Diana saem da sala de J'onn e vão para o refeitório, onde se sentam em uma mesa vazia.
― Acho melhor você comer alguma coisa. – diz Batman.
― Não sei se estou com fome. – diz Diana.
― Você precisa se alimentar. – diz Batman – Até porque, você precisará fazer o exame de sangue amanhã em jejum.
Diana encara Bruce por um momento, e percebe que ele a olha com preocupação. Ela tenta esboçar um sorriso, afinal, não é culpa dele ela estar se sentindo perdida, com medo, insegura, aflita...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?