A Perigosa Estratégia de Batman

163 20 235
                                    


Os cinco Membros Fundadores olham surpresos para Batman, perplexos com a perigosa ideia exposta pelo Cavaleiro das Trevas. O homem parece mesmo determinado a tudo para salvar a vida de Diana e do filho que ela espera.

― Batman, isso me parece arriscado demais. – Super Man expõe sua opinião – Um passo em falso e colocaremos tudo a perder. Um pequeno descuido nosso, e podemos acabar perdendo a Diana e o bebê.

― Não temos outra alternativa. – fala Batman, decidido – Tanto Diana quanto minha filha estão correndo risco de vida, e, este risco aumentou no momento em que Coringa descobriu que eu sou o pai do bebê de Diana. Sei que isto aconteceu por minha culpa, mas desta vez teremos o elemento surpresa conosco.

― Elemento surpresa? – pergunta Flash, sem entender que raio de elemento surpresa é esse que Batman está falando.

― Lex Luthor, Coringa e Selina Kyle não imaginam que já sabemos que Diana está lá. E, por mais que eles estejam antecipando os nossos movimentos, não contam com uma invasão nossa de forma indiscreta, nos passando por civis.

― Genial! – comenta Flash, com um sorriso no rosto – Nós seremos tipo agentes secretos infiltrados sorrateiramente no meio do inimigo para resgatar a princesa!

― Não é para levar na brincadeira, Flash! – fala Batman, com um leve tom de irritação – Vamos iniciar uma operação arriscada e perigosa, e, tudo o que não precisamos é que você fique levando tudo na brincadeira! É a vida de Diana e da minha filha que estão em jogo!

― Foi mal! – Flash se desculpa.

― Conte-nos mais sobre este seu plano, Batman. – pede o Lanterna Verde.

― A parte principal dele é o que já falei, que iremos entrar no hospital disfarçados de médicos e enfermeiros, lá teremos que nos separar para não gerar nenhum tipo de suspeita, até encontrarmos Diana.

― E o que vamos fazer quando encontrarmos ela? – questiona o Caçador de Marte – Eu duvido muito que ela esteja sozinha, sem alguém do bando do Luthor por perto.

― Também duvido disso. – fala Batman – Mas, assim que a encontrarmos vamos tirá-la do hospital e tele transportá-la em segurança para a Torre da Liga, pois eu quero ela e minha filha seguros de novo.

― E se a criança resolver nascer antes da hora? – pergunta o Homem de Kripton – Pelo que entendi Luthor resolveu invadir o hospital porque Diana começou a sentir contrações, você não pode deixar de calcular que existe a possibilidade do bebê nascer prematuramente!

As palavras de Super Man não causam nem um pouco se surpresa em Bruce pois, desde o momento em que recebera aquela ligação desesperada de Leslie não para de pensar na possiblidade de sua filha nascer antes da hora, pois, sabe perfeitamente bem que Diana está sofrendo nas mãos de seu inimigo, infelizmente vira uma pequena parcela disso através dos monitores que Luthor instalara em sua vã tentativa de resgatar sua princesa.

Sabe que se Dara nascer antes da hora, as chances de resgatar as duas em segurança irá diminuir drasticamente. Após falar com Leslie, levara segundos para bolar este plano, que é o mais ousado que já pensou em toda a sua vida. Sabe que as chances deste plano dar errado são imensas, mas também sabe que esta é a única chance que tem de tirar Diana em segurança das mãos de seus inimigos, antes que sua filha nasça.

― Já pensei nesta possibilidade. – fala enfim o Cavaleiro de Gotham – E se minha filha nascer antes da hora, não teremos alternativa a não ser lutar. Mas, a princípio, a ideia é não lutarmos enquanto não tivermos Diana em segurança e sob nossa proteção.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora