O Resgate - Parte III

561 63 600
                                    


A tensão de Batman é muito grande. Teria que enfrentar Hades sozinho. O deus olha para ele com desdém. Nunca conseguirá derrota-lo.

― Acha mesmo que irá me derrotar? – pergunta Hades.

Batman não é bobo, e, sabe perfeitamente que não poderá vencer Hades sem uma distração. Tentando manter o deus ocupado, ele abre o seu cinto de utilidades e tira pequenas bombas de cargas luminosas e as lança contra Hades.

Por uma fração de segundos, o deus não consegue enxergar devido às várias bombas que Batman usou, então, o Cavaleiro das Trevas aproveita este descuido do inimigo e parte para o ataque, lançando-se contra Hades.

Hades avança sobre Batman, que tenta manter distância do deus, ao mesmo tempo em que vai lançado vários batarangues e lâminas na direção de seu inimigo, porém, sem atingi-lo uma única vez.

Com uma velocidade incrível, Hades consegue atingir o cavaleiro das Trevas com um poderoso golpe no tronco do Homem Morcego. Este golpe é tão intenso que Batman sente o gosto de sangue em sua boca, mas, não ia se deixar vencer. Olhando para Diana, acorrentada bem à sua frente, tirou forças para continuar a lutar.

O combate é muito intenso, e, Batman está dando o melhor de si. Enquanto Hades parece apenas estar brincando com seu adversário.

Porém, Hades tinha que reconhecer, ele era bom, melhor até do que poderia imaginar.

Muito longe dali, na biblioteca de Themyscera, a rainha Hipólita e o Senhor Destino procuram, desesperadamente, algum livro que possa lhes dizer onde a espada de Zeus está escondida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito longe dali, na biblioteca de Themyscera, a rainha Hipólita e o Senhor Destino procuram, desesperadamente, algum livro que possa lhes dizer onde a espada de Zeus está escondida. Porém, até agora os dois não encontraram nada.

― Majestade, tem certeza de que este livro existe mesmo? – diz o Senhor Destino.

Hipólita olha para aquele mago, é claro que tinha certeza. Só que naquela biblioteca existiam milhares de livros, seria muita sorte encontrar logo de cara.

― O senhor acha que eu me enganaria, sabendo que a vida de minha única filha está em jogo? – pergunta a rainha.

Senhor Destino olha para a rainha, não queria assustá-la, mas sentia que este episódio estava perto do fim. Sabia que, neste exato momento, Batman estava travando uma batalha mortal contra Hades, e se, não encontrassem logo a espada de Zeus, Hades mataria o Cavaleiro das Trevas e, levaria Diana para o tártaro. Para sempre.

 Para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora