O Resgate - Parte II

424 56 420
                                    

Super Man ouve o grito de Shayera e voa para ajudá-la, se depara com Flash desmaiado, com a parte de cima do uniforme toda queimada, suas queimaduras se estendem pelo corpo do herói. Ele ajuda Shayera a se livrar dos demônios que a prendem e os dois correm para ajudar Flash.

― Ele está inconsciente! – diz Shayera.

― E parece grave!! – diz Super Man.

― Temos que levá-lo para a Torre da Liga urgente! – diz a thanagariana.

Super Man contata Lanterna pele comunicador auricular e ele logo aparece.

― Eu o levo e volto para ajudá-los! – diz Lanterna Verde.

―Não, eu vou! – diz Shayera – É minha culpa ele estar assim.

― Não Shayera, ele teria feito isso por qualquer um de nós. – diz Super Man – Você tem que ficar aqui, pois sua massa corta a magia, você é mais necessária aqui!

― Tem razão! – diz a ruiva.

Então Lanterna Verde envolve Flash na energia do seu anel e Super Man e Shayera dão cobertura a eles.

Lanterna Verde liga seu comunicador auricular.

― Senhor Incrível, subida para dois.

Lanterna Verde e Flash são tele transportados para a Torre da Liga, enquanto os outros continuam a lutar contra os demônios do exército de Hades.

Batman olha para o exército de demônios, somente eles estavam em seu caminho. Olhando-os com um ódio profundo, abre seu cinto de utilidades e tira bombas das mais poderosas, destruindo assim uma quantidade significativa de demônios, ao mesmo tempo em que uma Shayera furiosa usa sua clava para abater outra quantidade de demônios e Super Man e J'onn usam um ataque combinado e acabam com os demônios remanescentes dessa região.

Super Man usa sua visão de raios-X e não vê nenhum demônio por perto.

― Acabamos com os demônios desta região. – diz o homem de aço.

Neste momento, Lanterna Verde retorna.

― E o Flash? – pergunta Shayera.

― Ele ficou aos cuidados da enfermaria. – diz Lanterna Verde.

― Vamos, não há mais nada para fazermos aqui. – diz Batman.

Todos continuam a andar, só que dessa vez em silêncio. Batman não sabia explicar, mas sabia que estavam mais perto a cada passo que davam, pois conseguia sentir a presença dela, embora fraca, a cada passo que davam. Era como se a tal ligação da qual o Senhor Destino falara estivesse mais forte, agora que estavam tão perto um do outro.

 Era como se a tal ligação da qual o Senhor Destino falara estivesse mais forte, agora que estavam tão perto um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito longe dali, em Themyscera, a rainha Hipólita está na praia, olhando para o mar. Não sabia explicar o porquê, mas, há alguns dias estava com uma inquietude muito grande em seu coração. Como se estivesse faltando um pedaço muito importante de si mesma.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora