No meio de toda aquela tempestade, os lábios de Bruce separam-se dos de Diana. Encharcados, os dois se encaram, enquanto continuam sendo molhados pela chuva que insiste em cair. Olho com olho e, apesar da chuva, o casal consegue ouvir os batimentos cardíacos um do outro. Ambos estão ofegantes, seus corações batem fortes não apenas pelo momento, mas também pela chama da paixão que pulsa em suas artérias.
― Vamos voltar para a Torre da Liga, querida. – diz Bruce.
― Bruce... Eu ainda estou confusa...! – diz a Princesa das Amazonas.
― Está, eu sei. Como eu também estou. Princesa, esta situação é nova para ambos, vamos enfrentá-la juntos. Pois é assim que tem que ser.
Os olhos de Diana se enchem de lágrimas, que ao caírem em seu rosto se confundem com a água da chuva que continua a cair. Bruce disse que estaria a seu lado, que estava confuso, mas, queria o bebê deles. Não estava mais sozinha, no fim das contas.
Bruce abraça Diana com muita ternura. Não deixaria ela ir embora assim, não depois de encontrá-la e refletir sobre toda a questão da gravidez dela. Ele sente os braços de sua princesa envolvendo seu tórax, retribuindo seu gesto de carinho. Lidariam com isto juntos, afinal, a criança que ela está esperando também é sem filho. E, a vida estava lhe dando à chance de dar a uma criança tudo àquilo que não teve. Por mais despreparado, por mais que não quisesse, por mais que não tenha perfil nenhum de um pai, a vida lhe pregara esta peça e, precisava estar ao lado de sua Diana. Não apenas por ela, mas por si próprio também.
Bruce liga seu comunicador auricular.
― J'onn, estamos subindo. – diz Bruce.
E, são tele transportados para a Torre da Liga. Onde, J'onn, Shayera, Lanterna Verde e Super Man estão à espera do casal. Lanterna Verde não deixa de notar que os dois estão abraçados e sorri de maneira sarcástica.
― Bem, imagino que como vocês dois estão assim abraçadinhos, que já resolveram todos os maus entendidos. – diz o Lanterna Verde.
― Vocês precisam de um banho, estão encharcados. – diz Super Man.
― Sim, e, J'onn, preciso que você providencie uma reunião com os sete membros fundadores para o mais breve possível. – diz Batman.
― Pode deixar. – diz o Caçador de Marte.
Assim, Diana e Bruce vão até seus quartos para tomarem banho e trocarem de roupa para a reunião com os membros fundadores. Em seu quarto, Bruce vai direto para o banheiro e liga o chuveiro, deixando a água quente relaxar sua musculatura. Agora que já se entendera com Diana, tinha um problema a menos para lidar. A partir de agora, precisava colocar em prioridade a segurança de Diana e do bebê, por isso pedira a reunião com os membros fundadores. Depois, teria que ver qual a melhor maneira de Diana ter um bom pré-natal, porque levá-la para algum hospital da Terra estava totalmente fora de questão. E, ela e seu filho teriam os melhores cuidados médicos, ele mesmo iria garantir isso.
Terminando seu banho, Bruce vai direto para a sala de conferencias, onde J'onn é o único dos membros fundadores que já está em seu lugar. Batman ocupa seu lugar sem dizer uma única palavra.
― Imagino que você não tenha mais dúvidas quanto ao que quer. – diz J'onn.
― Não. – responde o Cavaleiro das Trevas.
― Os outros já devem estar chegando.
― Ótimo, pois temos muito o que discutir, e, há coisas que somente nós sete podemos decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Storie d'amoreBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?