A União dos Vilões

231 29 420
                                    


Lex Luthor não consegue deixar de exibir um sorriso altamente satisfeito em suas feições, pois um ousado plano para se descobrir toda a verdade começa a se formar em sua cabeça. A prioridade no momento é descobrir se todas as informações dadas por Selina Kyle são verdadeiras, especialmente as informações que dizem respeito à perda de poderes da amazona durante o período gestacional.

E, se realmente a poderosa Mulher Maravilha estiver se enfraquecendo a cada dia que passa, e dali a dois meses estiver totalmente sem poderes, tudo será mais fácil. Pois ela, com certeza será o ponto fraco de toda a Liga da Justiça, a partir dela, poderá destruir Super Man e todos os outros.

Só uma pergunta ainda lhe passa pela cabeça... Quem é o pai dessa criança? Quando Coringa lhe contou, a primeira pessoa que lhe passou pela cabeça para ser o pai do bastardo da amazona seria Batman, por já estar desconfiado de que ele e a princesa mantém um caso secreto. Mas então, lembrou-se duas coisas importantes e que devem ser levadas em conta nesta equação: primeira: a Mulher Maravilha vem de uma ilha onde não existem homens e todas as amazonas são tecnicamente imortais, ou no momento, quase todas, pois uma delas está no caminho de se tornar mortal por um certo tempo, logo, esta criança não deve ter sido gerada da forma tradicional, muito provavelmente, os deuses da ilha da amazona devem ter presenteado ela com uma criança que herdará todos os poderes da mãe. Segundo: Batman é frio demais, desumano demais, calculista demais, sem sentimentos demais, justiceiro demais... O homem tem tudo para ser um vilão, mas, por ter uma mente distorcida, está do lado errado da história e além de tudo é o cérebro da Liga da Justiça. Não fosse o maldito e seu cérebro genial, com toda a certeza já teria liquidado Super Man e a Liga da Justiça há muito tempo. Portanto, um homem como Batman, por mais que tenha, ou tem, um caso com a amazona não pode ser pai de uma criança.

A criança deve ter sido um presente dos deuses e ter sido fecundada no ventre da amazona por algum tipo de mágica delas... Isso está claro como cristal.

Coringa observa impaciente Lex Luthor perdido em seus próprios pensamentos. Obviamente, o homem deve estar tendo os mesmos pensamentos que ele. Mas, tudo o que lhe interessa no momento é saber como eles vão quebrar o provavelmente brilhante plano de segurança do Batmanzinho e descobrir se a amazona irritante está realmente perdendo os poderes.

― Em que está pensando, carequinha? – pergunta o palhaço.

Obviamente, Lex não gosta nada de ser chamado de "carequinha", mas, deixa este pensamento de lado para voltar ao raciocínio de seu plano.

― Você ainda não me respondeu, Lexzinho!

― Silêncio, idiota! Não vê que estou pensando?

― Já pensou no plano todo? Porque você não pode deixar de levar em consideração em seus planos que o Batmanzinho é que está à frente da segurança da Chata Maravilha, e que isso significa que será difícil transpassar este esquema de segurança.

― Nem tanto assim. – afirma Lex Luthor.

― Já pensou em um plano? – o sorriso de Coringa aumenta ainda mais em seu rosto ao fazer a pergunta.

― Acabo de pensar em um. – Lex Luthor exibe um sorriso triunfante em seus lábios – Mas, para que ele dê certo, vamos precisar da ajuda de dois inimigos do Morcego, e que eles trabalhem juntos e, ao nosso lado, na descoberta de toda a verdade sobre a gravidez da Mulher Maravilha.

― E quem são esses dois? – a voz de Coringa é de pura curiosidade.

― Espantalho e Hera Venenosa. – diz Lex Luthor – Se tudo acontecer como eu quero, a Liga da Justiça terá muito o que temer.

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora