Na manhã seguinte, Batman e Mulher Maravilha estão na bat caverna, prontos para irem para a Torre da Liga.
― Tem certeza de que não há nenhum problema em chegarmos na Torre da Liga juntos? – pergunta a Mulher Maravilha.
― Depois de tudo o que vivemos, está preocupada com isso? – retruca Batman.
― Não, nem um pouco. Eu só achei que...
Batman a toma nos braços e a beija com paixão. Ela retribui o beijo. Eles se afastam.
― Vamos. Temos trabalho. – diz Batman.
Diana liga seu comunicador auricular.
― J'onn, subida para dois. – diz a Mulher Maravilha.
J'onn tele transporta Batman e Mulher Maravilha para a torre da Liga. Chegando lá, os dois vão até a sala de observação, onde encontram-se com J'onn.
― E então, como andam as coisas, J'onn? – pergunta Batman.
― Vulcana, Giganta e Cobra Venenosa fugiram da cadeia e estão fazendo confusão em Metrópoles. – diz o Caçador de Marte – Batman, vou mandar você e o Lanterna Verde para abatê-los. Os outros dois membros da missão encontrarão vocês dois no Javelin.
― Entendido. – diz Batman.
Batman vai procurar o Lanterna Verde, acenando para a Mulher Maravilha de maneira muito discreta. Ela sorri em resposta.
― Então, imagino que sua folga deve ter sido muito boa, Diana. – diz J'onn.
― Por que diz isso, J'onn? – pergunta a morena.
― Bem, há tempos não via você sorrir desse jeito.
― Prefiro não comentar sobre isso, se você não se importa.
― É claro que eu não me importo.
Batman, Lanterna Verde, Arqueiro Verde e Canário Negro estão na Javelin, partindo para a terra. Lanterna bem queria perguntar para o Batman como tinha sido tudo com Diana, mas, como não estavam sozinhos, achou melhor conter sua curiosidade. Batman podia até estar mais manso ultimamente, mas, era melhor não cutucar a onça com vara curta.
Todos estavam viajando em silêncio, Batman estava pensando em, como seria para ele, se assumisse seu relacionamento com Diana. Arqueiro Verde e Canário Negro pareciam não ter problemas em assumir seu relacionamento. Mas ele... Bem, ele é uma história totalmente diferente. Para começo de conversa, nunca quis um relacionamento, mas, Diana estava começando a mudar isso.
― Parece que é ali. – diz a Canário Negro.
― Vamos. – diz Batman.
Os quatro saem do Javelin e começam a luta contra os vilões. Canário Negro começa a lutar contra a Giganta, Arqueiro Verde e Batman pegam o Cobra Venenosa e Lanterna Verde fica com a Vulcana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?