Na manhã seguinte, Diana acorda sentindo-se muito melhor e revigorada, e, apesar de acordar de três em três horas para amamentar Dara, esta foi, sem a menor sombra de dúvidas, a melhor noite de sono que tivera nos últimos três meses.
Instintivamente, olha para o lado e não vê a filha no berço. Joga os cobertores para o lado e se levanta, veste um robe por cima da camisola e deixa o quarto.
Vai direto para o quarto ao lado, o da filha, mas também não vê sinal de sua bebê. Deixa o primeiro andar e vai para a sala, onde encontra Alfred, que não demora nada para notar a presença da Princesa das Amazonas.
― Bom dia, senhorita Diana. – fala o mordomo, de forma polida.
― Bom dia, Alfred. – responde a morena – Onde está o Bruce?
― O patrão Bruce está no jardim com a pequena patroa Dara.
― Vou até lá.
Diana deixa a sala e se dirige para o imenso jardim da mansão Wayne, onde não demora para encontrar Bruce sentado ao lado de uma bela mesa na sombra, com Dara em um carrinho de bebê olhando curiosa para tudo a sua volta.
Ao notar a presença da Princesa das Amazonas, o Príncipe de Gotham se levanta, vai ao encontro dela e beija os lábios da morena de forma carinhosa.
― Como se sente? – pergunta o Wayne.
― Estou bem, Bruce. – responde a morena – Não há com o que se preocupar.
Bruce puxa uma cadeira para que Diana possa se sentar, para então pegar a filha no colo e coloca-la gentilmente nos braços da mãe, e em seguida se senta ao lado dela.
Não demora muito para que três empregados cheguem e comecem a servir o café da manhã para o casal.
Para os dois, é um momento único e especial, o primeiro café da manhã com a família que construíram completa e, para o casal, é só isso o que importa.
Desfrutam o momento conversando sobre coisas banais, enquanto a pequena Dara busca pelo seio a mãe. A Princesa das Amazonas deixa o suco de laranja de lado para amamentar a sua pequena bebê.
A recém-nascida começa a sugar o seio de Diana com vontade, sob os olhares carinhosos de Diana e Bruce, que contemplam a filha com seus corações repletos da mais pura felicidade. E, enquanto a recém-nascida sacia a sua fome, a Princesa das Amazonas acaricia os cabelos de sua bebê, sem cansar de admirar a linda criança que trouxe ao mundo.
― Eu não consigo deixar de admirá-la. – comenta a princesa das amazonas.
― Me sinto da mesma forma, princesa. Nunca imaginei que algum dia pudesse viver algo assim.
― Bruce...!
Delicadamente, o Príncipe de Gotham acaricia o rosto da Princesa das Amazonas. Ele não diz uma única palavra, pois o seu gesto já demonstra tudo o que as palavras não dizem.
E, enquanto Bruce continua acariciando o rosto da mulher que ama, a Princesa das Amazonas começa a sentir como se uma pequena corrente elétrica passasse por seu corpo, fazendo-a querer mais e mais Bruce Wayne com todas as suas forças.
Ela sorri para o moreno, que continua com a carícia sedutora. Os dois estão curtindo este momento de pura intimidade quando...
― Bom dia!!! – Wally West chega todo animado – Nossa, mas essa menina gosta de mamar, em? Queria saber que gosto que tem essa gororoba que sai do seio da princesa!
Mal Wally termina de falar e o Wayne olha para ele com uma expressão de bem poucos amigos.
― O que faz aqui, Wally? – fala o moreno, se esforçando para não perder a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Любовные романыBatman o justiceiro da noite, homem solitário e fechado. Diana, a Mulher Maravilha, princesa das amazonas. Um sentimento novo começa a unir os dois. Como os dois vão lidar com isso?