Lumus!✨
Quando chegamos ao castelo fomos direcionados para a sala da professora Mcgonagall.
Minerva: - Vocês estavam com a menina?
Nos entre olhamos.
Xx: - Eu estava com ela, avisei para não apanhar o colar mas--
Mcgonagall interrompeu a garota pedindo silêncio.
Minerve: - Quem deu a ela o embrulho?A garota chorava.
Minerva: - Peço que se acalme senhorita.
Ela tomou fôlego e respondeu.
Xx: - Estávamos no Três Vassouras quando Cátia foi ao banheiro, ela voltou esquisita e com aquilo na mão. Disse que tinha que entregar ao professor Dumbledore..Mcgonagall arregalou os olhos.
Minerva: - E vocês quatro?
Perguntou ela para a gente.
Harry: - Estávamos de passagem.Minerva: - Podem me explicar porque sempre quando algo acontece vocês estão no meio?
S/n: - Acredite professora nós não gostamos disso..Ela nos dispensou depois disso.
*****
Eram por volta das cinco e meia da tarde quando eu e Mione começamos a nos arrumar para o Clube do Sluge.
(look com vocês).As seis descemos para o salão, Harry ainda estava lá falando com Ron.
Ele me olhou, as esmeraldas brilhando, veio para mim e disse.Harry: - Queria poder aproveitar você hoje.. A propósito está linda! Não que vocês já não seja, você é linda o tempo todo--
O beijei.S/n: - Obrigada... Que horas você acaba com o Snape?
Harry: - Por volta das nove da noite.
S/n: - Ótimo.. Vou te esperar, quem sabe possamos ir para a sala precisa...
Sussurrei no ouvido dele.
O menino sorriu.Hermione: - Temos ir ir agora se não vamos nos atrasar!
S/n: - Claro!Dei um selinho em Harry e parti correndo com Mione para a sala do professor Slughorn.
*****
Chegamos e batemos na porta.
Slughorn: - Bem vindas!
Falou ele sorrindo e abrindo a porta, revelando uma enorme sala com uma mesa de jantar, onde já haviam alguns alunos.Me sentei ao lado de Hermione.
Senti um pé no meu pé.
Olhei para minha amiga e ela me olhou de volta.
Ambas checamos discretamente embaixo da mesa, onde o Mclaggen estava com um pé em cada uma.Coloquei meu pé para longe.
O jantar seguiu bem chato para ser sincera, Slughorn só ficava perguntando sobre os parentes famosos dos presentes.
Mas tenho certeza que vi ele olhar para meu ombro onde minha cicatriz de raio estava.Na hora da sobremesa foi o ponto alto da minha noite, sempre amei sorvete.
Mas o Córmaco estragou isso também, fixou os olhos em mim e com o dedo indicador e o do meio começou a passear pelo pote do doce depois disso lambeu de uma forma meio insinuante.Não via a hora de sair dali, mas parece que o relógio estava contra mim.
S/n: - Ahh.. Professor?
O homem se virou para mim.
Slughorn: - Sim minha cara?
S/n: - Eu terei que me retirar.. Não me sinto bem..
Slughorn: - Claro.. Foi um prazer tê-la aqui.
Sorri educadamente e parti sala afora.*****
Já eram umas oito e pouca da noite, não sabia ao certo para onde ir, por fim decidi retornar a sala comunal.
Porém no caminho esbarrei em um imprevisto.