36-Departamento De Misterios

8.9K 677 245
                                    

Lumus!✨

Nos paramos em uma rua.
Harry: - Por aqui!
Ele indicou uma cabine telefônica e seguiu em sua direção, fizemos o mesmo, nos esprememos todos lá dentro, Harry discou um número, uma voz feminina começou a falar. Basicamente ela dava-nós boas vindas ao Ministério e perguntava o intuito de nossa visita, de repente com um solavanco e a guarita desceu, entramos no subsolo, as portas se abriram, saímos em um belo salão, seu teto era azul e no centro havia uma fonte.
Disparamos cômodo adentro, surpreendentemente não tinha ninguém.
S/n: - Pra onde vamos agora?
Harry: - Eu sei, me sigam.
Ele correu, entramos em um elevador e saímos em um andar aparentemente abandonado. Andamos até um corredor, ou melhor, o corredor do meu sonho..
Hermione: - Vamos?
Harry: - Precisamos.
Abrimos a porta, estávamos em uma sala circular com algumas portas.
S/n: - Qual porta vamos escolher?
Luna: - O que acham dessa?
Falou ela apontando para nossa esquerda, lá fomos nós.. Entramos e era um escritório.
: - Não.
Falamos eu e Harry em uníssono.
Demos meia volta e saímos, porém quando pisamos no local circular ele começou a rodar, eu me desequilibrei, Luna me segurou.
S/n: - Obrigada.
Luna: - Sem problemas.
Hermione: - E agora?
S/n: - É melhor começarmos a marcar as portas.
Harry: - Boa ideia.
Neville: - O que acham dessa porta agora?
Ele apontou para a frente, estava trancada.
Ron: - Aquela?
Falou ele indicando uma atrás de nós. Conseguimos abrir, parecia uma sala de artefatos, tinham coisas em jarros, armários com itens mágicos, coisas do gênero.
S/n: - Também não.
Mione marcou um "X" na porta, saímos e a sala girou novamente.
S/n: - Que tal essa?
Apontei para a porta que estava a nossa direita. Ao abrir reconheci o local.
Harry: - Chegamos.
Milhares de sessões, bolinhas estavam estacionadas em prateleiras.
Harry: - Temos que achar a seção em que Sirius está preso!
Ele saiu correndo e o seguimos, chegamos, eu reconheci o corredor, porém não havia ninguém amordaçado.
Harry: - M-mas?
S/n: - É melhor vermos outros corredores.
Neville: - Pessoal..
Ele estava parado encarando uma das bolinhas.
Hermione: - O que houve Neville?
Neville: - Tem o nome de vocês.
Falou ele apontando para mim e Harry. Me lembrei do ano passado, quando Dumbledore falou brevemente sobre uma profecia que envolvia a mim e Harry, me aproximei.
"S/n S/s e Harry Potter"
S/n: - Harry..
Ele chegou perto, aproximou a mão da minha, juntos erguemos a mão e pegamos a esfera de vidro. Sombras nos rodaram, o que estava acontecendo? Pessoas começaram a aparecer, Harry me colocou para trás.
S/n: - Formação!
Todos fizemos um círculo, cada um mirando um canto.
Lucius: - Bom.. Bem como o Lord disse, agora, entreguem-me a profecia!
Harry: - Por que você mesmo não a pegou?
Lucius: - Apenas a quem ela menciona pode retirá-la!
Comecei a reconhecer, eram os fugitivos de Askaban.
Neville: - Nós vamos lutar!
Belatriz: - Hahaha, o que temos aqui..
Falou ela fazendo uma voz de criança e um beicinho.
Belatriz: - Longbotom, sabe eu conheci seus pais.. Como eles estão, continuam malucos? HAHAHA.
Neville segurou firme a varinha, eu precisava pensar em algo..
Harry: - Vamos derrubar as estantes.
Sussurrou ele no meu ouvido, passei o recado para o resto.
Harry: - AGORA!
Todos miramos na prateleira ao nosso lado, saímos correndo, as diversas profecias caindo e se espatifando. Eu estava com Hermione e Ron, um dos comensais apareceu em minha frente.
S/n: - "Estupefaça"
Ordenei, o homem voou quilômetros, continuamos a correr, achei Luna que estava machucada na cabeça.
S/n: - Me escutem, voltem para a sala circular! Aconteça o que acontecer não olhem para trás!
Hermione: - Você vai vir?
S/n: - Estarei logo atrás!
Na verdade não sabia se isso seria possível, tinha que distrair os seguidores de Voldemort para meus amigos fugirem.
S/n: - Vamos!
Eles começaram a correr, já eu fiz o mesmo para o lado oposto, dei de cara com Dolohov, ele murmurou um feitiço que eu não sei ao certo, senti um corte em brasa se abrir em minha perna, gritei, a dor era agonizente.. Com meu grito mais três apareceram, um deles me lançou outro feitiço que me deixou tonta, mas, consegui por algum milagre desarmar um e estuporar os outros dois, eu estava fraca, o corte em minha perna ardia mais e mais, cai no chão, tentei me levantar, até que senti alguém amparando minha cintura.
Harry: - Eu te peguei, estou aqui..
Foram as últimas coisas que ouvi antes de perder a consciência.
Acordei na sala que parecia um escritório, não sei quanto tempo tinha se passado, Harry acariciava meu rosto.
Harry: - Graças a Merlim!
Ele me beijou.
S/n: - Onde estão os outros?
Harry: - Estão escondidos, alguns inconscientes.. Todos inconscientes.
S/n: - O-o que?
Fui me levantando.
Harry: - Por favor, tenta ficar aqui.. Eu só queria ver quando você ia acordar..
S/n: - Não posso ficar aqui!
Harry me puxou para seu colo, me abraçou forte e sussurrou.
Harry: - Eu te amo.. Por isso vou fazer isso!
Ele murmurou algo que me fez apagar.

Iiiiihhhh, tô nervosa!! Kkkk, espero que estejam gostando, beijos!
Nox!✨

Find You // Imagine Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora